Ainda não assistiu Killing Eve? Saiba quem são os melhores personagens

Killing Eve se tornou um dos shows mais populares dos últimos anos graças ao carisma das suas personagens principais, Eve e Villanelle, interpretadas por Sandra Oh e Jodie Comer.

Embora estejam em lados opostos da lei, as duas têm muito mais coisas em comum do que inicialmente gostariam de admitir. Mas além delas, existem outros personagens que são tão importantes e interessantes quanto que valem a pena ser conhecidos.

Konstantin Vasiliev

Embora se apresente como um tipo de homem afável e bastante amigável, ele mostra repetidamente que é tão implacável quanto qualquer outra pessoa associada aos Doze, por isso, manipula Villanelle.

Mais de uma vez, ele mostrou que está até disposto a acabar com Villanelle se ela se tornar muito perigosa ou muito instável. No entanto, o que o torna um personagem verdadeiramente grande é que ele parece genuinamente se importar com Carolyn, apesar do fato de que eles estão em lados opostos da lei.

Niko Polastri

Niko é um dos poucos personagens dessa trama que parece ter uma bússola moral que ele sempre segue. Além do mais, ele permanece leal a Eve, embora teria sido muito fácil e compreensível, se ele tivesse decidido ir embora depois que ficou claro que ela estava se tornando perigosamente obcecada por Villanelle.

Eve Polastri

Eve é uma mulher que é obrigada a investigar a perigosa assassina Villanelle.

No entanto, ela tem algumas nuances que são relativamente complicadas, uma vez que, ao mesmo tempo em que ela é uma heroína, ela também se envolve em algum comportamento moralmente questionável e, de maneiras perturbadoras, ela é mais parecida com Villanelle do que quase qualquer outra pessoa no show.

No início, ela pode até estar do lado do bem, mas, conforme o show avança, ela se mostra um tipo de pessoa moralmente complexa e controversa.

Sandra Oh e Villaneve Comer em Killing Eve (Reprodução)
Eve e Villanelle Comer em Killing Eve (Reprodução)

Carolyn Martens

Por mais fascinante e complicada que Eve seja, ela é superada nesse aspecto por Carolyn. Da mesma forma que a personagem de Sandra Oh, Carolyn parece, à primeira vista, estar do lado da lei, mas há vários indícios de que ela tem um passado sombrio e às vezes perigoso.

Além do mais, ela também mostra que tem uma tendência implacável e não tem medo de matar alguém quando parece que pode ser um perigo para ela ou para sua família.

Villanelle

Villanelle é, provavelmente, a melhor personagem do show. Nas mãos de Jodie Comer, ela se torna algo mais do que apenas uma mulher que mata com eficiência implacável.

Ela é, em vez disso, alguém com um passado traumático que precisa de cura e alguém que, por estranho que pareça, parece realmente querer se conectar com outro ser humano.

Ela pode ser um monstro, mas, no fundo, pode ser também adorável, e esse é seu charme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›