Protagonistas de Killing Eve afirmam que final feliz não era um objetivo

Prestes a estrear sua 4ª e última temporada, Killing Eve promete uma grande reviravolta e um fim não necessariamente feliz, já que segundo suas protagonistas Sandra Oh (Eve) e Jodie Comer (Villanelle), esse nunca foi o objetivo.

As duas estrelas conversaram recentemente com o site americano Collider sobre a temporada final, e explicaram que elas e a série não queria o comum final feliz, mas algo mais complexo e verdadeiro.

“Não acho que feliz seja a palavra certa”, começou respondendo Sandra Oh, que teve a concordância de Jodie Comer, que também disse que não.

“Não. Acho que está certo. É o que é e nós, eu sinto, viemos para ele da forma mais verdadeira possível. Mas eu realmente não me importo com feliz, e eu acho que também o programa nunca se importou com feliz. É permanecer complexo e permanecer um pouco em um lugar de saudade”, ela continuou

“Sim, eu concordaria. É tão diferente quando você está nele. Você só tem que se concentrar no material e no que está à mão, e executar isso. Não é até agora, quando as pessoas estão nos fazendo esta pergunta, é como: ‘Oh meu Deus!’ As pessoas vão ficar felizes ou vão ficar bravas. Todo mundo está investindo tanto nisso, então eu realmente espero que as pessoas gostem e possam ver que os personagens chegaram a um lugar porque isso os levou até lá com sinceridade”, completou Comer.

Sandra Oh e Jodie Comer em Killing Eve (Reprodução)
Sandra Oh e Jodie Comer em Killing Eve (Reprodução)

Elas também falaram sobre o fato de terem entrado no set para filmar a última temporada sem ter ideia de como ela seguiria, já que elas só recebiam o roteiro de um episódio por vez.

“Sabíamos detalhes vagos de que eles estavam pensando em talvez acabar com elas, mas evoluiu à medida que estávamos filmando. Na maior parte do tempo, teríamos o próximo episódio quando estávamos filmando. Teríamos o terceiro episódio quando estávamos filmando o segundo. Estávamos constantemente trabalhando nesse ritmo. Muitas dessas discussões estavam acontecendo quando estávamos filmando”, contou Comer.

“Eu acho que o nosso show, nesta temporada em particular, nós estávamos realmente descobrindo e criando e fazendo-o enquanto estávamos filmando”, comentou Oh.

“E aceitá-lo.”, complementou Comer

“E aceitá-lo enquanto estávamos filmando, sim”, concordou Oh.

A 4ª e última temporada de Killing Eve chega ao canal americano BBC em 27 de fevereiro. Aqui no Brasil o programa é transmitido pelo Globoplay, que conta com as três primeiras temporadas da série e ainda não anunciou a data da inserção da 4ª temporada em seu catálogo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›