Killing Eve já tem data para acabar; saiba quando

A BBC America vai lançar no domingo, 27 de fevereiro, a quarta e última temporada de Killing Eve.

Segundo o site TV Line, Laura Neal supervisionará a 4ª temporada, seguindo os passos da criadora Phoebe Waller-Bridge (1ª temporada), Emerald Fennell (2ª temporada) e Suzanne Heathcote (3ª temporada).

Em um comunicado divulgado quando a temporada final do show foi anunciada em março, a estrela Sandra Oh disse:

Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável de Eve em breve… Estou muito grata por todo o elenco e a equipe que trouxe nossa história à vida e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada”.

Jodie Comer acrescentou: “Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham um fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é torná-lo inesquecível!”.

Recepção da crítica

Sandra Oh e Jodie Comer em Killing Eve (Reprodução)
Sandra Oh e Jodie Comer em Killing Eve (Reprodução)

Confira a seguir o que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Killing Eve:

“É estonteante e inebriante assistir a esse relacionamento, e mesmo quando Killing Eve às vezes fica atolado em sua trama de suspense, sempre tem isso a seu favor … Assistir esses dois se observando é um verdadeiro prazer” – Kayla Kumari Upadhyaya, Autostraddle.

Killing Eve pode ter fracassado em seu segundo ano, mas há grande esperança de que este thriller sedutor com um senso de humor perverso possa encontrar sua forma novamente” – Wenlei Ma, News.com.au.

Killing Eve é uma ópera pop e, embora seja tentador mencionar David Lynch ou Quentin Tarantino neste contexto, pode ser mais preciso traçar uma linha entre os filmes de Kenneth Anger e a imaginação borrada de Serge Gainsbourg” – Alastair McKay, London Evening Standard.

“Muitos de nós assistimos pela primeira vez com a boca aberta, sem acreditar muito no que estávamos vendo. Desde então, ele se estabeleceu em um ritmo sombrio de comédia, mas a batalha entre Villanelle e Eve nunca é menos do que divertida” – Melinda Houston, Sydney Morning Herald.

“Uma entrada relativamente decepcionante no que tem sido um show muito forte até agora – propenso a se prender, ou ficar preso em um canto, ou preencher episódios com coisas que dão em nada” – Huw Saunders, Cultured Vultures.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›