Sharon Stone diz deve abandonar carreira de atriz

Após uma carreira de muito sucesso como reconhecida estrela de grandes filmes dos anos 90, como Instinto Selvagem, Invasão de Privacidade e Cassino, Sharon Stone deve parar de atuar.

A atriz revelou a possibilidade de abandonar a carreira após ser largada por seu empresário, que rompeu contrato com ela.

Segundo Stone disse ao jornal The Sidney Morning, Herald, seu agente a largou por ela ser uma pessoa difícil de se trabalhar, além da dificuldade de encontrar bons papéis para uma mulher da idade dela.

“Talvez eu não vá atuar mais. Talvez seja isso para sempre”, ela afirmou na entrevista.

Prestes a lançar sua biografia: The Beauty of Living Twice, onde ela revela momentos vividos nos bastidores de Hollywood e de sua vida pessoal, ela admite que está reavaliando sua vida e suas atuais prioridades.

“Eu realmente gostei muito de ser Sharon Stone. Foi um grande disfarce. Mas estou gostando mais de ser eu mesma. Você não gosta dela? Ela é difícil? Você está cansado dela? Excelente. Jogue-a no lixo. Eu não me importo. Também terminei com ela”, disse.

Stone confirma que sua fama de difícil é justificável.

“Oh, eu costumava causar alguns problemas. Era tão fácil acabar com as pessoas. Acho que gostava de ter controle sobre a mente das pessoas e era tão fácil tirá-las do sério”, admitiu.

Alguns trechos da autobiografia de Sharon Stone, que foram divulgados pela revista Vanity Fair, tem chocado os fãs da atriz.

Em um dos trechos revelados ela conta que pouco antes de conquistar o papel da protagonista de Instinto Selvagem, ouviu de seu agente que ela não conseguiria trabalhos por não ser sexy o suficiente.

E em outro trecho a atriz admite ter dado um tapa na cara de Paul Verhoeven, diretor do filme Instinto Selvagem, após descobrir que suas partes íntimas seriam expostas na famosa cena de cruzar de pernas do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›