Sharon Stone relata abusos sexuais sofridos por ela e sua irmã em livro

Na sua autobiografia recém lançada, Sharon Stone revela muitos momentos difíceis e surpreendentes da sua vida.

Uma parte muito triste que foi contada no livro intitulado The Beauty Of Living Twice, foram os abusos sofridos por ela e sua irmã quando eram crianças.

Em entrevista ao The New York Times, a estrela de Instinto Selvagem falou sobre como foi tomada a decisão de expor os abusos.

“Tomamos juntas essa decisão. Falamos com a minha mãe e, inicialmente, ela ficou resignada e me escreveu uma carta dizendo como todas aquelas informações eram desconcertantes. Ela estava horrorizada e não queria falar sobre aquilo”, afirma a estrela.

De acordo Stone, a sua irmã Kelly teria brigado com a mãe por ela ficar desconcertada com a exposição dos acontecimentos.

“Depois a minha irmã ficou furiosa em uma visita da minha mãe e foi com tudo para cima dela, aí ela finalmente compreendeu aquilo tudo. Quando terminei o livro, li para a minha mãe ao longo de três dias. E eu estava gripada na época. Eu estava na cama e ela deitou comigo enquanto eu terminava, então gravei uma hora dela falando comigo. E aí reescrevi grande parte do livro. Foi quando decidi dedicar a ela o livro”, conta a atriz.

Momento Emocionante

 

Recentemente Stone postou no Instagram um vídeo onde ela presenteia sua mãe com o livro. Veja abaixo:

Na legenda ela escreveu: “Meu livro, minha primeira dedicatória”.

A autobiografia da atriz também revela outros momentos da sua vida, como a forma em que ela soube da cena icônica de Instinto Selvagem. Sharon Stone afirma no livro que só soube que suas partes íntimas seriam expostas no filme após a cena já ter sido gravada.

The Beauty of Living Twice estará disponível para vendas no Brasil a partir de 30 de março em formato digital. O livro pode ser adquirido pelo site da Amazon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›