Diretor pediu para Sharon Stone transar com colega durante filme

A autobiografia lançada pela atriz Sharon Stone está dando o que falar. Além de revelar que foi pega de surpresa em uma cena icônica de Instinto Selvagem, que é extremamente reveladora, a atriz também conta outros fatos chocantes.

No livro The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes), Stone (63) conta sobre como foi instruída a ter relações sexuais com um colega a fim de que eles tivessem mais química em cena.

“Pedi a um produtor que me levasse ao seu escritório, onde ele estava comendo M & Ms. Ele andava de um lado para o outro em seu escritório e os M&M’s caindo e rolando por todo o piso de madeira enquanto ele me explicava por que eu deveria transar com o meu colega para que pudéssemos ter química na tela”, afirmava Stone em um trecho do livro obtido pela revista Vanity Fair.

“Agora, acham que se eu tiver relações com ele, ele se tornará um ótimo ator? Ninguém é tão bom na cama. Achei que eles poderiam ter contratado apenas um colega com talento, alguém que pudesse fazer uma cena e lembrar suas falas. Eu também senti que eles próprios poderiam transar com o ator e me deixar fora disso. Era meu trabalho atuar e eu disse isso. Esta não foi uma resposta popular. Eu fui considerada difícil”, concluí.

Instinto Selvagem

The Beauty of Living Twice, também fala dos bastidores do filme mais conhecido da atriz Sharon Stone. De acordo com a atriz, ela não foi avisada que a cena envolveria mostrar suas partes íntimas no take.

A atriz alega ter visto a cena pela primeira vez em um ambiente com diversos homens, muitos dos quais nem tinham algum envolvimento com o filme.
Paul Verhoeven, diretor do longa nega as alegações de que Stone não tinha conhecimento do teor da cena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›