Catherine Zeta-Jones lamenta morte de prima nas redes

A atriz Catherine Zeta-Jones, que perdeu recentemente o seu sogro, Kirk Douglas, aos 103 anos, lamentou no seu perfil do Instagram a morte da sua prima Gemma.

Em uma bela homenagem póstuma Jones pediu que os fãs deixassem uma luz acesa em homenagem à mulher.

Homenagem de Catherine Zeta Jones à prima
Homenagem de Catherine Zeta-Jones à prima (Reprodução/ Instagram)

“No dia 13 de fevereiro, minha linda prima Gemma nos deixou neste mundo. Ela era realmente uma ‘jóia’ para todos nós e foi realmente uma mãe extraordinária para seus cinco filhos. Amanhã ela tomará seu lugar final de descanso. Se junte à minha família e deixe uma luz acesa para Gemma esta noite.”

Os fãs da atriz apareceram em peso na sua seção de comentários para dar as condolências a Zeta-Jones e expressar o seu apoio.

Um dos seus seguidores disse o seguinte:

“Enviando minhas mais sinceras condolências e todo meu amor a você e sua família, Cath… meus pensamentos estão com todos vocês: que sua linda prima Gemma descanse em paz”.

Outro acrescentou: “Sinto muito, C. Minhas luzes da varanda da frente permanecerão acesas esta noite em sua homenagem”.

Na ocasião do falecimento do seu sogro, Kirk Douglas, em 2020 Catherine também utilizou das redes sociais para expressar o seu luto.

“Para meu querido Kirk, vou amá-lo pelo resto da minha vida. Já sinto sua falta. Dorme bem…”, escreveu na legenda de uma foto onde dá um beijo no rosto do sogro.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão casados há 20 anos e têm dois filhos adolescentes, Dylan e Caris. Quando os dois se conheceram Jones tinha apenas 31 anos e Douglas 53. Os dois na época já eram artistas consagrados na mídia americana.

Michael Douglas já atuou em filmes icônicos como Instinto Selvagem e Catherine Zeta-Jones, ficou mundialmente conhecida como Elena de La Vega na franquia do Zorro. O casal já atuou junto no longa Traffic: Ninguém Sai Limpo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›