Courtney Love desabafa sobre o que a fez abandonar a carreira de atriz

Courtney Love (Divulgação / Instagram)
Courtney Love (Divulgação / Instagram)

Em uma uma publicação no Instagram, Courtney Love desabafou sobre sua carreira de atriz e os motivos que a levaram a abandoná-la

De acordo, com Love, ela deixou de atuar por contas dos repetitivos incidentes de assédios.

Ela também relembrou dos bons momentos, como a roupa que usou no Globo de Ouro, os conselhos de Sharon Stone.

A atriz ainda disse que sente saudade atuar e trabalhar com um grande diretor.

Leia abaixo todo o relato que ela fez no Instagram:

“Por alguns anos, por causa de Milos Forman, fui atriz profissional e estrela de cinema. Foi muito divertido. Fui indicada para melhor atriz, no Globo de Ouro. Um dia posso falar sobre isso. Eu amo atuar… Eu parei de ser capaz disso depois de um monte de #metoos. Ninguém acreditaria em mim e isso não parava. Então eu saí, e ele foi embora. E eu estou bem com isso. Talvez, na minha próxima vida, eu seja mais forte e capaz de suportar isso. Tiro meu chapéu para aqueles que podem. Mas foi super divertido”.

Aqui estou eu no Globo de Ouro em um vestido simples de chiffon azul marinho que a Sra. Sharon Stone me emprestou de seu armário, é um Valentino. Sharon disse: ‘Você está agindo muito bem. Não seja legal. Foda-se isso. Você é uma ótima atriz. Ficar em pé! Tenha orgulho do seu trabalho! Seja uma estrela de cinema’. Quando Sharon Stone está lhe oferecendo aulas de estrela de cinema? Você os leva (Arianne Phillips ajudou também. Aquelas pedras da Martinkatz Jewels em volta do meu pescoço, não estava brincando!)”

“Eu amo isso aqui na Inglaterra. Mas às vezes sinto falta de atuar. Ao som de um grande diretor. Uma das maiores experiências que você pode ter como mulher, eu acho. Todo o glamour que vem depois disso é divertido, extravagante, lindo! Mas a confiança que se consegue com um grande diretor? É uma das coisas mais profundas que já conheci”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›