Sex and the City | Astro revela qual estrela era a mais “difícil”

Willie Garson falou em uma entrevista para US Weekly sobre seu papel como Stanford em Sex and the City. Na ocasião ele revelou se tinha algum grande arrependimento da produção original, que este receberá um reboot.

O ator, que também já trabalhou em Hawaii 5-0,  comentou sobre quem seria o ator ou atriz convidada da série original mais “difícil” de interagir durante as gravações.

Sendo muito generoso, Garson observou que todo o elenco foi “muito amigável” durante as filmagens, mas trabalhar com Mikhail Baryshnikov não foi tão fácil.

“Eu não sou russo, então foi muito difícil conversar com Mikhail. Não porque ele seja mau, ele é apenas muito russo.”

O ator também explicou que não se arrependia de nenhuma de suas interações com a ex-bailarino, mas contou em detalhes como eram complicadas suas conversas. 

“Você dizia, tipo, ‘Misha, o que você fez na noite passada? ’E ele literalmente dizia: ‘Jantar’, mas meio que, tipo, encerrando a conversa. Mas é apenas uma maneira diferente de viver. E eu brincando dizia a ele: ‘Bem, eu fui para o estúdio 54 e usei cocaína com Grace Jones na noite passada. Então, eu tive uma noite melhor. ‘Não, eu nunca fiz isso’. ”

Durante o filme Sex and the City 2, Garson compartilhou uma cena com outro rosto famoso, a cantora Liza Minelli. O ator fez graça da situação, dizendo que ele e Liza teriam dormido juntos.

Minelli se juntou ao elenco e oficializou o casamento de Stanford e Anthony (Mario Cantone). Mais tarde, ela se apresentou para os convidados do casamento, cantando Single Ladies, um momento que o ator lembrava com carinho.

“Eu amo muito a Liza e ela era uma jogadora e veio para jogar duro. Ela trabalhou muito nessa música e dança. E eu acho que fiz um improviso na cena do casamento. Ela perguntou se diríamos sim. E acho que disse: ‘Eu caso com Liza Minnelli!’ Acho que tive que acrescentar porque era bom demais. ”

Liza Minelli em Sex and the City (Reprodução)

O ator ainda acrescentou que seu marido da série conheceu a cantora  “um pouco” antes de filmarem juntos, mas foi Sarah Jessica Parker quem se aproximou mais dela no elenco.

“Tenho certeza de que Sarah a conheceu na cidade porque ela conhece todo mundo. Mas ela era uma delícia. A melhor. E eu a vi várias vezes desde então. E ela é simplesmente a melhor pessoa possível.”

Garson também foi perguntado com qual das atrizes de Sex and the City  ele gostaria de passar mais tempo fora do programa. Ele respondeu que todas eram muito amigáveis.

O reboot do  HBO Max, Sex and the City- and Just Like That, está atualmente sendo filmado na cidade de Nova York.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›