Fim da treta e volta de Kim Cattral? Novidades sobre Sex and the City

Os fãs de Sex and The City ficaram felizes e tristes ao mesmo tempo com o anúncio do revival da série na HBO Max. Isso porque uma das protagonistas, Samantha Jones, vivida por Kim Cattrall não fará parte da produção.

Entretanto, uma fonte próxima à produção da atração revelou que a plataforma de streaming, recém-chegada ao Brasil, está se preparando para anunciar a segunda temporada do revival antes mesmo de a primeira ir ao ar, e a maior surpresa, segundo Daily Mail, seria justamente a participação de Samantha.

De acordo com a publicação internacional, a produção e as críticas dos fãs da série a respeito do revival foram bastante positivas e que, por isso, os produtores executivos Michael Patrick King e Sarah Jessica Parker – ela mesma – estão fazendo o possível para conseguirem a liberação para a produção de uma segunda temporada com mais 10 episódios, abrindo as portas para o retorno de Cattral.

“Obviamente, havia uma preocupação de que as pessoas sentiriam falta de Kim e não se engajassem, mas a resposta até agora tem sido fenomenal. Se ela mudar de ideia, ela pode voltar.”, disse a fonte.

“As garotas [as outras atrizes do show] a amam e valorizam e adorariam vê-la no novo programa. O objetivo desta série é mostrar que as amizades evoluem e mudam com o tempo, então Kim é sempre bem-vinda para voltar para casa.”, continuou.

“Se os representantes de Kim nos ligassem agora e dissessem que ela estava disponível, nós faríamos uma reserva para ela no primeiro voo para Nova York. Ainda dá tempo.”, finalizou a fonte, que não foi identificada.

Samantha (Kim Cattral) em Sex and the City (Reprodução)

Até o momento, não houve nenhum posicionamento oficial da HBO Max a respeito de nenhuma das duas informações: nem sobre a segunda temporada e nem sobre a participação de Kim Cattral.

Tudo o que sabe oficialmente é que o diretor de conteúdo da plataforma, Casey Bloys, esclareceu, em fevereiro, como o programa pretendia explicar a ausência da atriz do grupo de amigas, demonstrando que isso seria tratado com naturalidade pela série.

“Amizades desaparecem e novas amizades começam. Portanto, acho que tudo indica os estágios reais, os estágios reais da vida. Elas estão tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher na casa dos 50 anos em Nova York. Portanto, tudo deve parecer um tanto orgânico, e os amigos que você tem quando tem 30, você pode não ter quando tem 50.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›