Segurança real revela que Princesa Diana foi a primeira a trair

O documentário da CNN britânica, Diana, trouxe uma informação chocante sobre a vida da Princesa do Povo. Em entrevista para a produção, o ex-segurança real, Allan Peters, revelou que Lady Di foi a primeira a trair o Príncipe Charles.

Leia uma parte do depoimento de Peters reproduzido pelo Daily Mail, onde ele fala sobre a relação da Princesa com o também segurança Barry Mannakee:

“A percepção popular é de que o príncipe de Gales estava se perdendo durante todo o casamento – e isso definitivamente, inequivocamente, não é o caso. A primeira pessoa que se desviou foi a princesa. Ele voltou para ver a sra. Parker Bowles depois que soube do caso dela com Mannakee.”

O ex-segurança real revelou como obteve as informações de Diana sobre o seu relacionamento extraconjugal:

“Eu comecei a notar que o comportamento dela era diferente sempre que estava por perto do Mannakee, então resolvi falar com ela sobre isso. Durante os primeiros 20 minutos ela negou categoricamente. Mas aí me disse exatamente o que estava acontecendo: ela estava tendo uma espécie de relacionamento com ele”.

Casamento real entre Diana Spencer e o Príncipe Charles (Divulgação)

Ainda segundo Peters ele foi o responsável por trazer as más notícias para o Príncipe Charles, após o nobre notar uma mudança de comportamento na esposa:

“O Príncipe veio falar comigo e me perguntou: ‘por que a princesa está se comportando dessa forma? Qual é o problema?’ E eu disse: ‘você precisa falar com ela’. Ele respondeu: ‘bem, já tentei de tudo e a única coisa que parece chateá-la é que o Barry Mannakee será remanejado. Se é esse o problema, o Barry pode ficar’. Então me vi forçado a dizer: ‘bem, senhor, se ele ficar, infelizmente terei de sair’. Aí, acho, nesse momento, a ficha caiu. Ele ficou completamente chocado e explicitamente chateado”.

Mas Allan Peters faz questão de deixar claro que foram as circunstâncias que levaram a Princesa a tomar certas decisões: “Ninguém é vilão. Na minha opinião, são todos vítimas. O Charles estava sob muita pressão para se casar e ela, também, acabou sendo vítima de todo esse processo”.

Tragédias

Um ano após supostamente encerrar o affair ser afastado da Princesa Diana, Mannakee faleceu. O ex-segurança real foi misteriosamente atropelado por um motorista menor de idade enquanto pedalava.

Já a Princesa Diana faleceu 10 anos depois em um acidente de carro, após ter se separado de Charles. O acidente chocou o mundo. Na época a nobre estava separada do Príncipe e havia iniciado um novo relacionamento com o milionário Dodi Al-Fayed.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›