Sebastian Stan promete grande impacto em Falcão e o Soldado Invernal

Sucesso da Disney+, a série Falcão e o Soldado Invernal, já vai para seu quarto episódio, se aproximando do fim, já que sua primeira temporada (que deve ser a única, já que o programa foi divulgado como minissérie) está programada para ter apenas seis episódios, e segundo seu protagonista, ela deve deixar seus fãs impactados.

No terceiro episódio, Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, foi introduzido na história, para ajudar Sam e Bucky na busca pelos soldados modificados pelo sérum do super soldado.

Após irem parar na Letonia, Sam sai para caminhar após encontrar na parede um aparelho tecnológico estranho, e o episódio termina quando ele encontra Ayo, uma Dora Milaje protetora do Rei T’Challa em Wakanda, interpretada por Florence Kasumba.

Considerando que Zemo foi responsável pela morte do Rei T’Chaka, dá para concluir que Ayo foi atrás dele para levá-lo a justiça de Wakanda. Mas ainda não se sabe ao certo a função da Dora Milaje na série.

A única coisa que se sabe do 4º episódio é que, segundo o intérprete de Bucky Barnes, Sebastian Stan, deixou escapar em uma entrevista ao site MTV Asia, que ele terminará de maneira muito mais impactante que os anteriores., deixando o público abalado.

“Nós temos aqueles momentos que terminam de uma maneira que mantém o público pensando sobre o que está por vir, mas eu diria que o episódio 4 é provavelmente um dos mais fortes.”, afirmou ele.

Apesar de ter sido produzido como uma série de seis capítulos, Kari Skogland, diretora da produção, já disse anteriormente, ao portal Rotten Tomatoes, que quando for concluído Falcão e o Soldado Invernal poderá ser visto com um filme de quase seis horas de duração.

“Bem, é interessante, porque você quer deixar o público meio sem fôlego, então fizemos isso como um filme. Se você assistir aos seis juntos, vai parecer um filme de seis horas. Então, é coeso dessa forma, mas nós meio que cortamos nos momentos perfeitos onde você está pensando: E agora?! Uau. Então, obviamente, vale a pena esperar pela semana. Espero que as pessoas se sintam assim”, ela disse.

Skogland disse, ainda, que a ideia era tornar a série no assunto do público e que ela foi produzida com o intuito de ser tão comentada quanto WandaVision.

“Estávamos muito conscientes de como saímos de cada episódio. O que será interessante é, com a expectativa de cada semana, e as conversas, é muito divertido ver o engajamento, algo que me deixa muito entusiasmada. Espero termos tanta sorte em termos de discutir a série”, ela afirmou.

Falcão e o Soldado Invernal é exibido todas as sextas-feiras no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›