Sean Bean admite que recebeu cantada ao fazer papel de travesti

Ator interpretava uma travesti em Accused

O ator Sean Bean, de 63 anos, revelou que levou uma cantada de um homem quando entrou em um pub enquanto estava vestido de mulher para seu programa.

Ele explicou que estava testando uma roupa para o seu programa, Accused, no qual interpretava um professor de inglês chamado Simon, que se vestia de mulher à noite e assumia a personalidade de Tracie.

Para o papel, ele usava uma peruca loira, maquiagem completa, um glamouroso minivestido azul elétrico adornado com lantejoulas, meia-calça brilhante e um casaco de pele falsa.

O ator explicou se vestiu de Tracie em certa noite e foi até um pub de Muswell Hill, norte de Londres, junto com sua filha, Lorna.

“Eu estava usando um grande busto e grandes saltos altos! Quando eu entrei no pub, eles não pareceram tão incomodados, mas um cara começou a conversar comigo, dizendo: ‘Eu gosto dos seus sapatos’. Eu comecei a achar que estava indo longe demais.”, brincou o ator.

Sean Bean como Tracie em Accused (Reprodução)
Sean Bean como Tracie em Accused (Reprodução)

No final, todo o sacrifício valeu a pena, pois Bean recebeu o prêmio de melhor ator da Royal Television Society por sua atuação como Tracie, conforme relatou o site Daily Mail.

A série de quatro partes, que examinou o sistema de justiça britânico, foi ao ar na BBC1 em 2012.

A primeira série de drama jurídico escrita por Jimmy McGovern, também teve outras grandes estrelas como Peter Capaldi, Christopher Eccleston e Mackenzie Crook.

Bean disse antes de filmar: “Eu queria trabalhar em um drama de Jimmy McGovern por um tempo e acho que esse roteiro incrível realmente oferece um drama poderoso e emocionante para o público.”

Ben Stephenson, controlador de drama da BBC, disse na época: “Ele está interpretando um transexual, uma história brilhante, não contada, eu acho, na televisão convencional.”

Sean Bean sofreu críticas recentemente por falar mal de coordenadores de intimidade

O ator afirmou que esses profissionais estragam as cenas de sexo de Hollywood ao arruinarem a espontaneidade e reduzi-las a “um exercício técnico”.

Entretanto, a atriz Emma Thompson defendeu o trabalho de coordenadores de intimidade no set em uma entrevista para a rádio australiana Fitzy & Wippa, enquanto promovia o filme Boa Sorte, Leo Grande.

“Coordenadores de intimidade são fantasticamente importantes e eu não sei [se] você estava falando com alguém que achou isso uma distração, mas em outras conversas você pode encontrar as pessoas dizendo: ‘Isso me deixou confortável, me fez sentir seguro, me fez sentir como embora eu fosse capaz de fazer esse trabalho’”.

“Assim, os coordenadores de intimidade são a introdução mais fantástica em nosso trabalho. E não, você não pode simplesmente ‘deixar fluir’. Há uma câmera lá e uma equipe. Você não está sozinho em um quarto de hotel, você está cercado por um monte de caras, principalmente. Portanto, não é uma situação confortável e ponto final. Então, eu não sei quem era o ator, mas talvez ele tenha um coordenador de intimidade acidentalmente em casa”, brincou Thompson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›