Scorpion deve voltar em Mortal Kombat 2

Ao falar da construção do atual roteiro Jeremy Slater citou o fatality do ninja do inferno

publicidade

Para a felicidade dos fãs Mortal Kombat 2 vai acontecer e já está em desenvolvimento conforme revelou recentemente seu roteirista Jeremy Slater, que tem falado sobre o filme, dando dicas do que vem por aí, como um possível retorno de Scorpion.

No reboot lançado no ano passado, o público viu Scorpion e seu arqui-inimigo Sub-Zero em grande destaque, com a história da rivalidade deles mostrada, além da grande batalha final entre os dois que resultou na morte de Sub-Zero e Scorpion aparentemente voltando para o inferno.

Apesar do final do longa ter dado a entender que o Scorpion já havia concluído sua parte na história atual, por isso teria ido embora definitivamente, parece que os fãs poderão ver um pouco mais do ninja do inferno na sequência.

Em uma recente entrevista para o site americano The Direct, Slater falava sobre o fato de ele ter recentemente concluído a 1ª temporada de Cavaleiro da Lua, e o quanto esse trabalho poderia significar em seu atual projeto.

Mortal Kombat contou com versão mais suave de fatality de Scorpion (Reprodução/Youtube)
publicidade

O roteirista garantiu que sua experiência no Universo Cinematográfico Marvel não o influencia nenhum pouco na construção do roteiro de Mortal Kombat 2, pois são mundos totalmente diferentes, e ao descrever sua visão deste universo, ele deu esperanças aos fãs de Scorpion.

“Este é Mortal Kombat. Temos caras que estão arrancando seus rostos e soprando fogo, é um universo estranho, vamos abraçar um pouco dessa estranheza, e vamos fazer uma sequência de Mortal Kombat que ninguém está esperando e que pode tipo se esgueirar-se e explodir todo mundo”, ele afirmou.

A citação do escritor claramente faz referência ao famoso Fatality de assinatura de Scorpion, o que sugere que ele esteja escrevendo sobre isso atualmente, em uma intenção de trazer o poderoso lutador de volta para a sequência.

A possibilidade certamente é apreciada pelos fãs dos jogos em que os filmes se inspiram, tendo em vista que Scorpion é um dos personagens favoritos, e no recente reboot seu Fatality não foi completo, já que ele não arranca a pele do próprio rosto antes de ‘torrar’ Sub-Zero com seu sopro de fogo.

Mortal Kombat (2021) está disponível na HBO Max.

Mortal Kombat 2 ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›