Scooby-Doo pede emprego a famoso cineasta em carta hilária

publicidade

Quando um cineasta começa a ficar conhecido na indústria do cinema é bastante comum começar a receber pedidos de favores, como foi o caso de James Gunn, que recentemente recebeu uma carta hilária com pedido de emprego de ninguém menos que Scooby Doo.

O diretor de cinema publicou em sua conta pessoal no Instagram no último final de semana a imagem de uma carta datilografada vinda no conhecido cão covarde membro da Mistério S/A, que ele conheceu quando escreveu o roteiro dos live-actions: Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta.

“Acabei de pegar essa carta pelo correio. É uma chatice quantos amigos eu não ouço falar por anos, e então, quando eu ouço, é para me pedir algo. Com classe real, Scooby-Doo (que deve estar ficando na casa de @rejectedjokes, porque eles compartilham um endereço de retorno)”, escreveu Gunn na legenda.

publicidade

No bilhete, o cão falante reclama que Gunn não o chamou para nenhum de seus filmes de super-heróis apesar de ter diferentes e estranhos personagens e animais neles e avisa que está enviando um vídeo teste.

Publicação de James Gunn sobre carta de Scooby Doo (Reprodução)

“Oi, sou eu Scooby Doo! O cachorro, lembra? Posso falar… fizemos um filme juntos. Adoro lanches com o meu nome de qualquer forma, eu estava escrevendo para fazer duas perguntas.

Um – Você mudou seu número de telefone? Eu mandei uma mensagem para você algumas vezes no passado, e não consegui nenhum retorno, então imaginei que você deveria ter trocado. Porque eu me lembro de você com um cara legal, e caras legais não são amigos fantasmas.

Dois – Por que você não me colocou em seus filmes de super-heróis? Quero dizer, eu sou um cachorro falante! Isso em si é insano! Coloque-me no Esquadrão Suicida ou algo assim. Imagine jogar aquela coisa de estrela do mar no final do filme e seu velho amigo Scoob aparece do nada e a pega! A multidão teria enlouquecido. Quero dizer, você tem uma maldita árvore falante, uma caça-ratos, um tubarão e nenhum Scoob???

Desculpe, não quis ficar irritado, apenas, fui eu que o apresentei aos animais falantes e aqui estou fazendo um teste para comerciais de comida de cachorro. De qualquer forma, sinto sua falta, James, e espero que você esteja bem. Você saberia de tudo isso se respondesse aos meus telefonemas. E não pense na desculpa de que eu sou um cachorro e você não sabia que eu poderia usar um telefone. Acabei de digitar sua carta. Demorou seis horas, mas consegui. Vou enviar meu vídeo.

Saudades amigo.

Atenciosamente.

Scooby Doobie Dooo
(Seu amigo por vinte anos)”

Obviamente a carta não foi escrita pelo cão criado por Joe Ruby e Ken Spears, mas sim pelo comediante Ben Schwartz, conhecido por interpretar Jean-Ralphio Saperstein em Confusões de Leslie, que fez um belíssimo trabalho ao elaborar o texto para fazer piada com James Gunn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›