2ª temporada de Toy Boy chega a Netflix esta semana

Após uma longa espera de dois anos, enfim os fãs de Toy Boy serão presenteados por uma 2ª temporada da série, que chega ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (11), que começa literalmente com uma explosão.

Segundo divulgado até agora, a nova missão que Hugo tomará para si será descobrir quem foi o responsável pela explosão de uma bomba na boate Inferno, que não só destruiu o sonho dos stripers, mas também deixou Triana à beira da morte.

O rapaz seguirá pistas que o levarão para novo clube de strip-tease de luxo da cidade, o One Per Cent, que se torna o novo local de trabalho dos Toys Boys, que uma vez dentro do estabelecimento trabalham para descobrir os segredos escondidos pelos proprietários da casa: El Turco e Rania,

A 2ª temporada trará de volta Álex González, Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, além da adição de Federica Sabatini e a participação de Maxi Iglesias, Enrique Arc e Ibrahim Al-Shami, entre outros.

Toy Boy

Ironicamente a série espanhola de suspense fez um sucesso estrondoso, chegando a se tornar uma das mais assistidas logo após sua estreia em fevereiro de 2020, mesmo com a Netflix, aparentemente, não achando que ela se destacaria, já que a lançou sem material promocional anunciando.

Cena de Toy Boy (Divulgação)

O programa se manteve no top 3 dos títulos do streaming por semanas, graças ao boca a boca de seus espectadores que não paravam de comentar sobre nas redes sociais, o que o levou ao sucesso instantâneo.

Toy Boy surpreendeu ao público que achou que seria apenas uma série de homens gostosos seminús dançando, com um bom enredo de suspense que prendia a atenção e deixava o telespectador ansioso para ver o que aconteceria a seguir.

A primeira temporada apresentou os Toy Boys, um grupo de stripers que tem como um dos membros o jovem Hugo Beltrán, que se apaixona por uma mulher influente e casada e após uma noite de festa acorda em um veleiro com o cadáver do marido de sua amante queimado.

Incapaz de explicar o que aconteceu na noite anterior por não se lembrar de nada, ele acaba condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato, mesmo tendo certeza que não o cometeu.

Com a ajuda da jovem advogada Triana, o rapaz consegue sair da cadeia sete anos depois, para tentar provar sua inocência e os dois trabalham juntos em uma perigosa investigação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›