Saiba quais foram os momentos mais tristes de O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida de James Gunn contém personagens da DC que são amados, como Arlequina, e outros facilmente esquecíveis, como Caça-Ratos 2.

De todo modo, o filme entrega histórias de fundo trágicas e significativas para seus personagens além de torná-los identificáveis e únicos fazendo com que os fãs consigam sentir a dor até mesmo dos piores vilões.

Bandeiras Vermelhas da Arlequina

A personagem favorita dos fãs é bem utilizada no filme. Ela atira em Silvio Luna, um belo ditador que tenta se casar com ela, porque ele quer enviar civis inocentes para serem experimentados no laboratório. Ela afirma que vai matar qualquer cara que exibir bandeiras vermelhas devido ao seu passado traumático com o Coringa, que abusou dela mental e fisicamente.

Starro foi sequestrado

Starro, o Conquistador, quase venceu a Liga da Justiça muitas vezes e é uma ameaça ao Esquadrão Suicida que o time deve vencer antes que ele destrua um país inteiro.

Em seu passado, porém, Starro foi uma vítima. Ele foi sequestrado e torturado por 30 anos, e sua fala final é de partir o coração: “Eu estava feliz flutuando entre as estrelas…”

Sanguinário estava preso em uma jaula

O enredo de Sanguinário nos quadrinhos da DC é referenciado no filme como o motivo de sua prisão, como resultado de um treinamento traumático que recebeu quando criança.

No início, o medo de ratos do personagem serve para rir, mas então ele conta a história de como seu pai abusivo o prendeu em uma gaiola cheia de ratos famintos.

A história é tão assustadora quanto emocionante que torna o personagem bem mais agradável no final do filme.

Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

O passado de Caça-Ratos 2

O momento mais triste de Caça-Ratos 2 é quando ela conta a história da morte de seu pai, dizendo que o adorava, mas não tinha como impedi-lo de morrer. Mais tarde no filme, Taika Waititi aparece em um flashback como o Caça-Ratos original, dando conselhos à filha e encorajando-a a viver, e mesmo das lágrimas de Caça-Ratos 2 com a lembrança, ela insiste e salva o dia.

Bolinha quer morrer

Todo o personagem de Bolinha está envolto em tristeza. Ele já começa o filme totalmente derrotado, sendo intimidado pelos outros presos de Belle Reve por seu superpoder com o tema das bolinhas.

Durante a missão, ele acorda no meio da noite coberto de horríveis pontos brilhantes que obscurecem seu rosto e tem que deixar o acampamento para expulsá-los.

O momento mais triste do personagem é quando Sanguinário diz que todos podem acabar mortos, e Bolinha responde: “quem me dera”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›