O Esquadrão Suicida: James Gunn conta como foi filmada cena do capacete

Desde que O Esquadrão Suicida foi lançado no início deste mês, seu diretor, James Gunn tem compartilhado com seu seus seguidores nas redes sociais muito momentos de bastidores, além de responder perguntas dos fãs.

Recentemente ele respondeu a um fã pelo Twitter, que lhe indagou como foi feita a cena da luta entre Pacificador (John Cena) e Rick Flag (Joel Kinnaman), que é vista pelo capacete do personagem de Cena.

“@JamesGunn pede desculpas se você já respondeu a isso anteriormente, mas esta cena de Kinnaman foi refletida no capacete de Cena ou no composto VFX? Parece uma pergunta estranha, mas essas coisas me deixam acordado à noite”, perguntou o fã.

“Filmamos a cena de luta de onde o capacete está girando com a ação e, em seguida, disparamos o capacete girando em torno dele na mesma velocidade e, em seguida, usamos VFX para embrulhar a primeira filmagem (junto com placas de todos os outros lugares da sala) no capacete” explicou o diretor.

Além de todas as cenas empolgantes de ação durante todo o longa, O Esquadrão Suicida matou a curiosidade dos espectadores em relação a sua série spin-off, Pacificador, com sua cena pós-crédito.

Uma das grandes dúvidas relacionadas a série centrada no personagem de John Cena era se ela seria um prequel ou uma continuação do filme, e a cena pós-crédito respondeu essa questão, como Gunn comentou a revista Variety.

“Através da história, você aprende de onde Pacificador veio. Há um momento em O Esquadrão Suicida onde Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena de Pacificador, e Pacificador concorda. Essa é a semente de toda a série Pacificador”, ele revelou

O cineasta revelou que o programa mostrará a origem de Christopher Smith, mais conhecido como Pacificador, além de tudo que ele fez antes do filme, e para onde ele foi depois que se separou da equipe de O Esquadrão Suicida.

John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)

Ele ainda disse que achou que no filme ele não teve oportunidade de apresentar melhor o personagem e que ele precisava da série para que o público o conhecesse tão bem quanto a outros personagens.

“Ele parece irredimível no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo no O Esquadrão Suicida da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que trata todo o show. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos”, ele esclareceu.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas de todo Brasil e em breve estará disponível para assistir na HBO Max.

A série o Pacificador está prevista para estrear no serviço de streaming em janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›