Pacificador chama Capitão América de grande covarde

A série da DC Peacemaker ainda demora para chegar a HBO Max, mas o lançamento de O Esquadrão Suicida de James Gunn, que apresenta o Pacificador, agitou as coisas e teve até provocação com o Capitão América.

Por meio da conta oficial da série no Twitter, o personagem tem lançado muitas piadinhas e dentre as últimas, ele começou a brincar com o nome da nova série da Marvel o What If …? (E se…?), lançada na última quarta-feira, 11 de agosto.

Acontece que em uma dessas tiradas, o Pacificador resolveu dar uma provocadinha em um dos maiores e mais queridos heróis da Marvel, o Capitão América, zoando que se o herói da Marvel não fosse um covarde seria ele.

 

“#E se o Capitão América não fosse um grande covarde e fosse pelo menos cinco vezes mais forte? Ele seria eu”, dizia o tweet.

Recentemente James Gunn explicou, durante uma entrevista ao site americano Total Film, que a ideia de fazer a série do Pacificador de John Cena surgiu durante o desespero de não ter o que fazer durante a pandemia.

“Eu terminei um rascunho de Guardiões 3 e estava editando O Esquadrão Suicida, mas isso estava começando a desacelerar. Eu estava tipo: Oh meu Deus, vou ficar preso aqui (durante os bloqueios de coronavírus) por mais um ano antes de começarmos a filmar Guardiões! O que vou fazer?”, ele lembrou.

Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América (Divulgação / Marvel)

Ele contou que tudo surgiu em uma conversa com a HBO, ao ser indagado em qual personagem de O Esquadrão Suicida ele apostaria, ele de cara escolheu o Pacificador por achar que ele seria alguém fácil de desenvolver a história.

“Então eu conversei com o pessoal da HBO sobre isso, e eles disseram, ‘Ei, se você pudesse fazer qualquer personagem do Esquadrão Suicida para um filme, quem você faria?’ Eu disse que seria o Pacificador, porque ele é um pedaço de merda bem podre, e achei que ele tinha mais espaço para crescer do que alguns dos outros personagens. Escrevi oito episódios em dois meses e [a história] não mudou desde então. A verdade por trás disso é que eu estava tão infeliz que estava tipo, ‘Vou ficar preso aqui com meus próprios pensamentos, a menos Eu faço algo para tirar minha mente disso’”.

Até o momento não se tem muitas informações sobre o spin-off, além de que ele terá oito episódios e explorará a origem do Pacificador.

Mas Cena deu uma ideia do que os fãs podem esperar garantindo que seu anti-herói será uma espécie de versão idiota do Capitão América, como um super-herói maluco que fará de tudo para estabelecer a paz, incluindo matar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›