Astro do novo Esquadrão Suicida, John Cena apoia lançamento do filme anterior completo

A estreia de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, está se aproximando rapidamente, e comentários de todos os tipos do filme estão naturalmente surgindo. Ainda que seu antecessor não tenha alcançado um bom desempenho nas bilheterias, as comparações serão inevitáveis.

Bem, as primeiras críticas ao filme de Gunn já estão chegando ao Rotten Tomatoes e tem recebido boas reações.

No entanto, alguns fãs de Esquadrão Suicida têm vindo a público pedir que o corte do diretor seja lançado, após David Ayer declarar que o estúdio é o responsável pelo resultado final do longa.

“O corte do estúdio não é meu filme. Leia isso novamente. E minha versão não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho [incrível] de John Gilroy. É tudo uma trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música de rádio na coisa toda. Tem arcos de caráter tradicionais, performances incríveis, uma resolução sólida de terceiro ato”, afirmou Ayer pelo Twitter.

Após os fãs lançaram a hashtag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais foi a vez dos astros e estrelas comentarem a possibilidade de lançamento do longa. Entre eles está o astro John Cena, que apareceu na conferência do filme de Gunn e não teve de conversar com os jornalistas sobre o assunto.

“Sabe, acho que é do interesse de uma empresa ouvir seu público. E se for algo tão procurado e eles conseguiram, por que não?”, afirmou o astro que estava completamente paramentado como o Pacificador.

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida 2016 (Divulgação/ Warner Bros.)

Os fãs se empolgaram com a resposta positiva de Cena e foram ao Twitter declarar apoio ao ator. Um usuário da rede social identificado como @tcallerman escreveu:

“O que quer que você pense sobre o corte de Ayer, esta foi uma resposta elegante e correta”.

Já outro usuário comentou: “O que ele está tentando ser? Algum tipo de pacificador?”, fazendo uma brincadeira com o seu personagem na DC.

Apesar das comparações entre os dois filmes, o que poderia ser um grande tópico de discussão entre Gunn e Ayer é completamente diferente. Em uma recente entrevista James agradeceu a David por sempre ter apoiado O Esquadrão Suicida.

“Eu não vi o corte de David … Sou grato por tudo que ele fez por mim. Ele tem sido um grande cara completamente de pé desde o início, desde o momento em que foi anunciado que eu faria este filme”, declarou Gunn em entrevista para Kevin McCarthy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›