Rumores indicam que Coringa pode virar um trilogia

Desde que Coringa de Todd Phillips se tornou uma das maiores bilheterias de um filme baseado em quadrinhos, muito vem se falado sobre a produção ganhar um sequência.

E de acordo com os recentes rumores compartilhados pelo site We Got This Covered, Joaquin Phoenix pode reprisar seu papel como Arthur Fleck não é mais um, mas em mais dois filmes. Coringa pode virar um trilogia.

Não é a primeira vez que se fala em Coringa se tornar um trilogia, mas desta vez as fontes do site WGTC dizem que Phoenix assinou para repetir seu papel vencedor do Oscar em mais dois filmes.

Phillips e Phoenix até o momento não se comprometeram oficialmente com um segundo filme, quanto mais um terceiro, pode ser mais uma notícia que não se concretizará.

Recepção da crítica

Coringa arrecadou cerca de US$ 1,074 bilhão em bilheteria. No IMDb, alcançou a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Conseguiu 68% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público.

O longa metragem concorreu a onze indicações no Oscar, ganhando os prêmios de Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha/Banda Sonora.

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre Coringa:

“Embora tenha algumas das marcas de um filme mainstream, há pouca diversão em Coringa. A versão de Phoenix do personagem é desconfortável, e sua natureza desanimadora provavelmente não inspirará muitas exibições repetidas” – Alex Bentley, CultureMap.

“Um clássico instantâneo que vê Joaquin Phoenix traduzir uma sensação desconcertante da tela para seus sentidos, enquanto o diretor Todd Phillips cria um psicodrama melancólico” – Greg Wetherall, NME.

“[Phoenix como o Coringa] queima como se fosse um arcanjo à base de heroína, uma presença sobrenatural contorcida que sob uma constelação diferente de estrelas teria acabado como um santo” – Milana Vujkov, Lola On Film.

“No final das contas, Coringa não merece a polêmica que despertou nem alguns dos elogios que recebeu. O desempenho de Phoenix é o destaque do que, em última análise, é um filme relativamente manso” – Collier Jennings, But Why Tho? A Geek Community.

“Coringa não entende sua representação da violência porque não sabe o que fazer com sua política, optando por uma estetização confusa da anarquia, todos cantos incendiários e descontentes mascarados lotando as ruas” – Violet Lucca, Film Comment Magazine.

“Coringa é uma confusão – às vezes brilhante e às vezes banal. Entre seus flashes de excelência está um filme sério que não é tão profundo quanto pensa” – Wenlei Ma, News.com.au.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›