Roteirista de Sex and The City revela que Samantha nunca esteve nos planos para o revival

Os fãs de Sex And The City já podem comemorar, afinal a data de estreia do revival já está se aproximando. Porém, como nem tudo é perfeito, a nova versão não vai contar com o quarteto conhecido pelo público, e vai exibir episódios com apenas três das protagonistas.

Patrick Michael King, o escritor da série, revelou que a ideia inicial da história não envolvia uma quarta personagem, contando apenas com o trio de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis).

Segundo ele, a atriz Kim Cattrall, que completava o time das amigas como a exuberante Samantha Jones, já dava sinais de que não tinha mais interesse em participar de futuras produções.

O escritor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre os motivos da atriz.

Samantha (Kim Cattral) em Sex and the City (Reprodução/HBO)

“Nunca esteve no radar como quatro porque Kim Cattrall, por qualquer motivo, não queria mais interpretar Samantha enquanto estávamos fazendo o [terceiro] filme”, disse ele.

Por essa razão o filme acabou sendo descartado, e King percebeu que não haveria um projeto novo em que ele pudesse contar com a presença da atriz.

Samantha Jones não fará mais parte do quarteto

A atriz já havia declaro antes que não fazia mais sentido continuar no projeto e que por razões pessoais ela não iria mais participar. Ela também fez referência a idade, deixando entender que isso poderia ser um dos motivos da recusa.

“Eu segui em frente. 61 não é 53 ou 41.’’, declarou.

Em 2017, um fã publicou na rede social da atriz, pedindo que a personagem voltasse, mas ela foi irredutível e disse que o projeto não faz mais parte de sua vida: “Eu não posso. Meu coração não está mais nisso”, publicou.

Há rumores que a decepção da atriz, teve ligação com divergências entre os salários do elenco, além de uma briga pessoal com Parker.

Uma fonte que tem acesso aos produtores da série, declarou que a substituição já havia sido pensada através de uma reviravolta no roteiro, onde as personagens teriam um desentendimento.

“Nós tratamos da ausência dela muito rapidamente. Os espectadores vão saber que Samantha e Carrie brigaram por Carrie ter despedido Samantha como sua relações públicas e que não falam mais. Isso efetivamente termina seu relacionamento pessoal.”, revelou.

Ainda assim, no decorrer da história, Carrie irá sentir muito a falta da amiga, o que pode deixar o público com uma certa esperança sobre o final da série.

O lançamento vai contar com dez episódios envolvendo as amigas agora cinquentonas.

Sex and The City... and Just Like That
Sex and The City… and Just Like That (Divulgação/ HBO Max)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›