Roteirista de Scott Pilgrim Takes Off comenta cena de luta: “Custaria mais do que Avatar”

Prepare-se para mais aventuras épicas de Scott Pilgrim, desta vez em desenho animado.

Scott Pilgrim Contra o Mundo começou como uma série de quadrinhos de Bryan Lee O’Malley. Em seguida se transformou em um filme de sucesso através do diretor Edgar Wrigth.

Consequentemente, a história virou um jogo de vídeo game estilo retrô, e agora a Netflix trará de voltas os queridos personagens na série animada Scott Pilgrim Takes Off.

Cenas de lutas grandiosas

Ramona vs. Kim em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)
Ramona vs. Kim em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)

Em uma entrevista para o Empire, BenDavid Grabinski, um do roteiristas revelou o quão grandiosas são as cenas de luta do desenho animado.

“Há uma longa sequência de luta nos episódios 2 e 3 que, se fosse um filme de ação ao vivo, custaria mais do que Avatar. Seria tão inacreditavelmente grande. E você não precisa pensar assim. Você não está limitado”.

Grabinski comentou as vantagens de trabalhar em uma animação em parceria com o estúdio Science SARU

“Se você fizesse um filme live-action da série que fizemos, acho que seria o filme mais caro de todos os tempos, e você estaria filmando por dez anos. Seria uma situação total de O Apocalipse de Um Cineasta“.

O Apocalipse de Um Cineasta, é um documentário sobre Apocalypse Now. O filme deveria ser filmado em 16 semanas, mas levou três anos para ser concluído.

Improvisos melhoraram Scott Pilgrim Takes Off

Sex Bob-Omb em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)
Sex Bob-Omb em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)

Ainda na entrevista, BenDavid Grabinski disse que as melhores partes da série animada não estava no roteiro.

“Algumas das minhas coisas favoritas da temporada não estavam em nossos planos, não foram planejadas e chegaram bem tarde no processo”, disse ele.

“Às vezes você pensa: ‘Espere, vivemos em um mundo que tem poderes veganos e pessoas cantando. Por que estamos fazendo essa p*rra de enredo normal aqui?’ Existem tantas oportunidades para sua imaginação correr solta”.

Desenho animado complementa obra original de O’Malley

Envy Adams em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)
Envy Adams em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)

Por fim, Grabinski garantiu que Scott Pilgrim Takes Off respeita toda a obra escrita por Bryan Lee O’Malley além de complementá-la.

“Da mesma forma que Edgar respeitou tanto os livros, quero que todos conversem entre si. Você pode assistir ao filme e depois ler os livros, pode ler os livros e assistir ao filme, pode assistir ao nosso programa, depois jogar, depois ler os livros e depois assistir ao filme. A ordem realmente não importa – todos eles se alimentam uns dos outros”, finalizou.

Scott Pilgrim Takes Off estreia na Netflix no dia 17 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›