Michael Cera relembra fim das filmagens de Scott Pilgrim: “Estava deprimido”

Ator não queria deixar os amigos que fez durante as gravações do longa-metragem

Michael Cera se tornou um dos atores mais populares da primeira década dos anos 2000, principalmente por Superbad. Contudo, o ator não soube lidar muito bem com o sucesso.

Cera já relatou que ficou paranoico por causa da fama e pensou desistir da atuação. No entanto, Scott Pilgrim Contra o Mundo foi um momento importante em sua carreira.

O filme dirigido por Edgar Wright conta a história do jovem Scott que se apaixona por pela novata na cidade, Ramona Flowers. Mas ele deve enfrentar os ex-namorados dela para que esse romance dê certo.

Infelizmente, finalizar as gravações do filme foi outro momento triste na vida de Cera, que não queria se afastar dos amigos que fez.

Construindo amizades no set de Scott Pilgrim

Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Reprodução / Universal)
Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Reprodução / Universal)

Através de Scott Pilgrim Contra O Mundo, Michael Cera se aproximou de vários atores que se tornaram queridos pelo público como Aubrey Plaza e Kiera Culkin.

Em uma entrevista para a GQ, a estrela de Juno compartilhou como foi passar nove meses no set com os atores de Scott Pilgrim, e construir um relação próxima com eles.

“Foi muito divertido o tempo todo porque tínhamos a melhor vibração com todos. Isso basicamente vinha de Edgar e da energia que ele estava criando. Todos nós ensaiamos juntos e passamos muito tempo juntos antes mesmo de começarmos fazendo o filme”.

“No final do filme, eu senti como: ‘Este é o meu mundo. Este é o meu grupo de amigos. Parece que sempre será assim'”, acrescentou o ator.

Ator ficou deprimido com fim das gravações de Scott Pilgrim

Scott (Michael Cera) em Scott Pilgrim Contra O Mundo (Reprodução / Universal)
Scott (Michael Cera) em Scott Pilgrim Contra O Mundo (Reprodução / Universal)

Ainda em seu relato, Michael Cera compartilhou o quanto ficou deprimido quando percebeu que as gravações do filme terminaram e teria que se afastar dos amigos que fez.

“Honestamente, eu estava um pouco deprimido quando terminamos porque tudo simplesmente vai embora, e você pensa: ‘Para onde foi todo mundo?’ Você se acostuma com isso quando fica mais velho e como você está atuando por um tempo, mas eu estava triste por perder isso”.

“Eu poderia continuar fazendo isso para sempre, mesmo que fosse exaustivo. Fiquei lá por nove meses ou algo assim, o que é uma quantidade enorme de tempo para trabalhar em algo”, finalizou o ator.

Agora Michael Cera e todo o elenco do filme se reencontrou novamente na animação Scott Pilgrim Takes Off, que estreis na Netflix em 17 de novembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›