Rocky 7: Sylvester Stallone mostra ideia de filme cancelado

Filme abordaria temas como amor, lealdade e perda

Rocky Balboa definiu a carreira de Sylvester Stallone. Através de vários filmes, o público viu um homem de classe trabalhadora se tornar um campeão mundial do boxe.

A franquia gerou um total de seis filmes, entre 1976 e 2006, além do derivado Creed, estrelado por Michael B. Jordan. Creed segue a história de Adonis Creed, o filho de Apollo, um dos maiores rivais de Rocky.

De acordo com o Collider, Sylvester Stallone compartilhou em seu perfil no Instagram algumas ideias para o sétimo filme de Rocky Balboa que não aconteceu.

Na sequência de publicações, Stallone compartilhou algumas artes de John Rivoli, como também algumas rascunhos de ideias, e também slogan “não acabou até que acabe”.

Os rascunho incluem o restaurante de Adrian (Talia Shire), o lugar que Balboa abriu em homenagem a sua esposa após a morte dela, como é visto em Rocky Balboa. A cena apresentaria uma conversa profundamente sentimental entre Adrian e Rocky, enquanto o lutador se lembra dela.

Uma outra parte do rascunho parece levar Rocky a um clube de luta onde ele testemunha um lutador de 27 anos chamado Chucho the Mutt no ringue.Isso poderia abrir caminho para Balboa ser um mentor, assim como aconteceu em Creed.

Stallone também escreveu alguns comentários a respeito do filme que não aconteceu.

“Este foi o início do roteiro de ROCKY 7, infelizmente porque para alguns indivíduos, isso nunca acontecerá, mas é algo que quero compartilhar com os fãs obstinados. Sempre continue perfurando. Pintura de @john_rivoli. #Irwinsfault.”

Stallone acrescentou em outra publicação: “Parte dois, eu sei que é confuso, mas acho que você entendeu. Rocky estava de volta tentando lutar pelo bairro que o criou e que ele ainda ama”.

Produtor impediu Stallone de ter direitos sobre Rocky

Sylvester Stallone como Rocky Balboa em Rocky 3 (Reprodução)
Sylvester Stallone como Rocky Balboa em Rocky 3 (Reprodução)

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Sylvester Stallone comentou sobre o confronto com o produtor Irwin Winkler, que impediu o ator de garantir os direitos de seu personagem.

“Foi um acordo que foi feito sem o meu conhecimento por pessoas que eu pensava serem próximas a mim e eles basicamente cederam todos os direitos que eu teria. Na época, fiquei muito animado estar trabalhando e eu não entendia que isso é um negócio”, argumentou Stallone.

“Quem diria que Rocky continuaria por mais 45 anos? Eu nunca usei uma [linha de diálogo] de mais ninguém – e a ironia é que eu não possuo nada disso. As pessoas que não fizeram literalmente nada, controlam isso”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›