Michael B. Jordan prepara novidade EMPOLGANTE sobre Creed

O que Jordan planeja para o futuro de Creed?

Michael B. Jordan interpreta mais uma vez Adonis Creed, o filho de Apollo Creed, em Creed 3. Além de atuar no longa metragem, Jordan também trabalhou como diretor.

De acordo com o site G1, durante o lançamento do filme em Londres nesta quarta-feira (15), Michael disse que tem o desejo de expandir a franquia Creed  para além dos filmes.

“Definitivamente. Quero fazer algo que possa ser independente, algo que mesmo se você não tiver visto os dois primeiros filmes ainda seja capaz de contar uma história e que faça você se sentir completo quando terminar”, disse ele.

“Mas definitivamente planejo expandir o ‘universo Creed’ no futuro… de quadrinhos a romances gráficos, TV a spin-offs. Há muitas maneiras de contar uma história com esses personagens ricos e agora vou descobrir o que farei.”

Desafio como diretor

Sobre seu trabalho como diretor, ele disse: “Foi desafiador, mas nunca me senti mais vivo. Eu tive a chance de colocar o meu ponto de vista em tudo e isso foi muito bom”.

Em Creed 3, Adonis está vivendo o ápice de sua carreira como lutador de boxe como também um ótimo momento com sua família. Ele então é desafiado por Damian, um antigo prodígio do boxe que acabou de sair da prisão.

O elenco do filme inclui Jonathan Majors,Tessa Thompson, Florian Munteanu, Wood Harris e Phylicia Rashād. A estreia no Brasil está prevista para 3 de março de 2023.

Inspiração em animes

Michael B. Jordan como Adonis Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson em Creed III (Reprodução)

Michael B. Jordan é um grande fãs de animes, e usou eles como inspiração para as cenas de luta em Creed 3, como também a jornada de Adonis. A principal inspiração foi Hajime no Ippo, que conta a história de um jovem boxeador.

“Com anime de boxe como Hajime no Ippo, eu realmente amo o diálogo interno dos personagens sobre o que está acontecendo e acontecendo no ringue. Foi muito importante para mim ver as jornadas emocionais de Donnie e Damian nessas cenas, e o anime definitivamente desempenhou um papel nessa inspiração”, explicou Michael.

Em Creed 2, a inspiração veio de Dragon Ball. “Acho que houve um momento em Creed II, na verdade, em que, durante minha montagem de treinamento, caio no chão e meio que me levanto”, disse o ator.

“Era como aqueles momentos lendários de Goku, Gohan meio que se levantam. Como quando Gohan teve aquele braço quebrado quando ele estava lutando contra Cell. Ele tinha um braço quebrado, meio que se levantando. Isso foi definitivamente motivado pelo anime para mim”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›