Michael B. Jordan teve dificuldade de manter segredo sobre filme

Jordan voltou como Killmonger em Pantera Negra 2

Michael B. Jordan revelou como ele conseguiu manter o segredo sobre sua aparição como Killmonger em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. No primeiro filme, Killmonger enfrentou T’Challa, e no segundo, ele confrontou Shuri.

De acordo com o Screen Rant, em uma entrevista para The Tonight Show, Jordan contou tudo o que precisou fazer para evitar chamar atenção devido a sua aparência para o papel. Isso incluiu usar chapéus e moletons, e até viajar de jato particular.

“É difícil, sabe? Acho que desta vez porque perdemos nosso irmão Chadwick, descanse em paz Chadwick Boseman – e era tanto peso e tanto apenas tentando superar. E Ryan Coogler tinha uma tremenda tarefa na frente dele para evoluir o roteiro e a história de uma forma que ainda honrasse Chadwick, mas também levasse a franquia adiante”.

“Então, para eu poder voltar, e eu realmente tive que manter isso em segredo, eu tive que deixar meu cabelo crescer. Você sabe, eu coloquei as madeixas de volta e coisas assim. E estou viajando para muitos lugares, então tenho que usar um chapéu, um moletom, voar privado, o que não é uma coisa tão ruim. Mas ser capaz de manter isso em segredo foi realmente uma coisa difícil”.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre mostra o povo de Wakando lidando com a morte de T’Challa. Ao mesmo tempo eles tem que enfrentar Namor e os habitantes do fundo do mar.

O elenco do filme inclui Angela Bassett, Tenoch Huerta, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne, Winston Duke e Danai Gurira.

Pantera Negra 2 recebeu diversas indicações ao Oscar 2023, com Angela Bassett na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Música com Lift me Up, Melhor Figurino, Melhore Maquiagem e Penteado e Melhor Efeito Visual.

Creed II levou Michael B. Jordan ao limite

Michael B. Jordan como Adonis Creed em Creed III (Reprodução)
Michael B. Jordan como Adonis Creed em Creed III (Reprodução)

Atualmente Michael B. Jordan estrela e dirige Creed III. Em uma entrevista para o Total Film, o ator contou que trabalhar no filme o levava ao limite constantemente.

“[Foi] a coisa mais desafiadora que já fiz em minha carreira, de longe. Seja trabalhando com todos os departamentos para garantir que eles tivessem o que precisavam para fazer seu trabalho, ficar em forma, desenvolver a história ou ter meu próprio processo como ator. Eu estava me esforçando a novos limites diariamente”.

No filme, a carreira de Adonis continua a prosperar. Contudo, um amigo de infância e ex-prodígio do boxe retorna para um confronto.

O filme estreia no dia 2 de março. O elenco inclui Jonathan Majors, Tessa Thompson, Florian Munteanu, Wood Harris e Phylicia Rashād.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›