Rick Gervais compara conservadores que quebraram isolamento a Charlie Sheen

Ricky Gervais criticou os conservadores que quebraram as regras de isolamento da Covid-19, e acusou as pessoas de agirem com Charlie Sheen. Ele usou como argumento o fato de familiares serem impedidos de enterrar seus familiares por causa da Covid, enquanto negacionistas se aglomeram.

A estrela de After Life, de 60 anos, comparou o primeiro-ministro Boris Johnson e seu partido a assassinos, enquanto questionava se eles tinham as credenciais adequadas para governar o país.

Em seu último vlog, Ricky afirmou que a incapacidade do governo de seguir suas próprias regras é “a pior coisa” que ele testemunhou durante a pandemia.

Em um discurso anti-pornografia, Ricky disse: “Você sabe qual é a pior coisa? Além da pandemia, da devastação, das mortes e da pressão sobre os serviços de saúde e as pessoas perdendo seus meios de subsistência. A pior coisa é a merda do c ****ho no comando, fazendo o que eles querem”.

“Eu vejo todas essas pessoas e as festas que estavam dando, e pessoas dizendo que aquele era o dia em que eu não poderia ver minha mãe no hospital, ou eu não poderia ir ao funeral do meu pai porque as pessoas elegantes e privilegiadas no comando estavam agindo como a porra do Charlie Sheen. Quero dizer, esfregar sal na ferida. Eu não entendo político, mas eles são todos uma merda”.

‘Quando vamos parar de considerar que ‘foi para Eton’ é uma qualificação para governar o país? Quero dizer, porra do inferno. Então é por isso que estou fazendo isso também, porque percebi que por toda parte há muito aborrecimento e frustração, totalmente justificado também”.

A explosão de Ricky aconteceu depois de uma foto revelada na semana passada que mostrava Boris ao lado de sua esposa Carrie e seu bebê, bem como o ex-secretário de Saúde Matt Hancock e o ex-conselheiro-chefe Dominic Cummings, participando de uma festa no jardim.

A imagem, tirada em maio de 2020, mostra Boris e companhia, bebendo vinho e comendo queijos, justamente quando o governo britânico havia endurecido as regras de isolamento em decorrência da Covid-19.

As autoridades também foram acusadas de hospedar uma reunião de Natal em dezembro passado em Downing Street, apesar da repressão aos eventos sociais durante o período festivo. Ricky acredita que as ações do governo durante a pandemia terão um efeito duradouro nas pessoas no Reino Unido.

Ele acredita que a ‘próxima pandemia’ estará relacionada ao aumento de problemas de saúde mental na sociedade, especialmente entre os jovens. “Desinformação, raiva, mas acho que a próxima pandemia será a ansiedade e a depressão. Deus sabe como isso afeta adolescentes que tiveram alguns dos melhores anos de suas vidas tirados deles. Eles vão dizer:  ‘Faculdade? Eu não fui para a faculdade para estudar. Fiquei três anos em casa fazendo coisas no Zoom’. Essa não é minha ideia de uma experiência de faculdade. Não posso reclamar, estou definitivamente em uma posição privilegiada, mas percebi que isso está derrubando muita gente”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›