Richard Williams quebra o silêncio após agressão de Will Smith no Oscar: “Não toleramos”

Richard Williams resolveu quebrar o silêncio e falou sobre as atitudes de Will Smith no Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27). O ator subiu ao palco do evento após uma piada feita por Chris Rock, envolvendo sua esposa, e deu um tapa no rosto do comediante.

Depois disso, Will ganhou prêmio de melhor ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, no qual interpreta justamente Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams.

“Não sabemos todos os detalhes do que aconteceu. Mas não toleramos que ninguém bata em ninguém, a menos que seja em legítima defesa”, disse Richard Williams à NBC News, por meio de seu filho Chavoita LeSane.

A briga entre os dois atores deixou o público bastante surpreso e inicialmente ninguém entendeu se tratava de uma situação verdadeira ou encenada. Mas quando foi receber o prêmio, Will se desculpou com a academia pelo seu destempero. Ele não falou com Chris Rock o resto da noite, e eles evitaram se encontrar.

Pedido de desculpas

Nesta segunda-feira (28), Smith divulgou um pedido de desculpas.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”, escreveu Smith.

“Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

King Richard: Criando Campeãs está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›