Atriz defende tapa de Will Smith em Chris Rock: “A coisa mais linda que eu já vi”

Um dos assuntos mais comentados do mundo neste momento, o tapa que Will Smith deu na cara de Chris Rock no meio da cerimônia de entrega do Oscar 2022 recebeu o total apoio de Tiffany Haddish, que ressaltou o ato como “a coisa mais linda” que ela já viu.

A atriz e comediante, que entregou o Oscar de melhor filme estrangeiro na cerimônia deste ano, mostrou sua aprovação à surpreendente atitude do astro de King Richard: Criando Campeãs durante uma recente entrevista para o jornal britânico Daily Mail.

“Quando vejo um homem negro saindo em defesa da esposa isso significa muito para mim. Significa o mundo para mim. Talvez o mundo não fique satisfeito com o que aconteceu, mas foi a coisa mais linda que já vi, porque me fez acreditar que ainda há homens por aí que amam e se importam com suas mulheres, com suas esposas”, ela salientou.

Ela explicou seus motivos para aplaudir o polêmico tapa, defendendo que Will Smith só reagiu por perceber o quanto a piada de Chris Rock atingiu sua esposa, que demonstrou imediatamente em seu rosto a dor pelo comentário.

“Caso ela não tivesse ficado magoada, ele [Will] provavelmente não teria feito nada. Mas deu para ver como ele ficou obviamente. Eles ficaram chateados, ela ficou magoada, então ‘eu preciso fazer alguma coisa’. Ele protegeu a esposa”, ela afirmou.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Diferente de Haddish, outros comediantes condenaram a atitude de Smith, como o diretor de O Virgem de 40 Anos, Judd Apatow, que chegou a classificar a reação do ator como um ato narcisista, dizendo que o ator não podia impedir comediantes de fazer piada com ele e sua família.

“Parece que o plano do Will Smith em impedir que comediantes e o mundo façam piada sobre ele não vai funcionar. A família Williams deve estar furiosa. O mais puro narcisismo. Aliás, ‘Até o Limite da Honra’ é ótimo. O que há de insulto em ser comparado a uma Demi maravilhosa?”, o cineasta publicou em suas redes sociais fazendo referência ao filme mencionado por Rock na piada que causou tudo.

Apesar da revolta dos que defendem Chris Rock, o ator aparentemente entendeu e perdoou a agressão sofrida, já que decidiu não prestar queixa contra Will Smith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›