Revival de Dexter ganha novo teaser; assista

Os fãs de Dexter só tem motivos para comemorar (ou pelo menos espera-se). O revival do programa que foi finalizado em 2013 está ganhando forma e teve até um novo teaser revelado. Veja

Michael C. Hall volta com seu personagem, que ficou famoso por ser um investigador forense durante o dia, e um serial killer implacável durante a noite. Com senso de justiça, ele tentava tal qual um super-herói sem escrúpulos buscar suas vítimas conforme percebia que elas não conseguiriam se redimir por seus crimes.

Durante o tempo que a série ficou no ar no canal americano Showtime, ela ganhou uma verdadeira multidão de fãs, que ficaram decepcionados com os rumos que a história tomou. Debra (Jennifer Carpenter), irmã adotiva do personagem, e até então a única ligação que ele tinha com a humanidade, foi assassinada fazendo com que ele desistisse de sua vida.

O protagonista então entregou seu filho para Hannah (Yvone), possivelmente a personagem mais odiada de toda a série, que levou o garotinho para morar com ela na Argentina. Dexter surgiu na última cena se escondendo numa cabana, num local repleto de neve, muito diferente da Miami, que localizava a história até então.

Por enquanto não existem detalhes sobre a nova trama, o que se sabe é que as gravações começaram em fevereiro e devem chegar ao fim em julho. A série contará com 10 episódios (sem possibilidade de nova temporada).

Além de Michael C. Hall, o elenco contará com Julia Jones (The Mandalorian), uma chefe da polícia da cidade de Iron Lake onde o protagonista reside, Johnny Sequoyah, será Audrey, sua filha. Clancy Brown, Jack Lacott, David Magidoff, Oscar Wahlberg, Jamie Chung e Alano Miller reforçam o elenco.

Com a palavra, o protagonista

Quando foi questionado pelo site IGN no ano passado sobre a possibilidade de reviver o serial killer, o ator foi honesto ao afirmar que faria isso para dar aos fãs o gostinho que não tiveram, já que a série terminou bastante criticada.

“Acho que, neste caso, vale a pena contar a história que está sendo contada de uma forma que outras propostas não fizeram, e acho que já passou bastante tempo em que se tornou intrigante de uma forma que não era antes. E sejamos realistas: as pessoas acharam que o programa deixava as coisas bem insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar atrás. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›