Saiba quem são os novos membros do elenco do revival de Dexter

Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott
Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott

De acordo com o site Deadline (via CBR), Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott se juntaram ao revival da série Dexter.

Jones interpretará a policial nativa americana Angela Bishop, Miller será o sargento da polícia de Iron Lake e o assistente do treinador de luta livre Logan, Sequoyah interpretará a filha “impetuosa e obstinada” de Bishop e Alcott interpretará Randall, “com quem Dexter tem um encontro significativo”.

Jones, Miller, Sequoyah e Alcott se juntam ao astro Michael C. Hall e ao recém-chegado Clancy Brown, como principal na revivificação da série do Showtime.

John Cusack também foi relatado para se juntar ao avivamento de Dexter para um papel recorrente.

Dexter que durou oito temporadas, apresentou Hall como Dexter Morgan, um especialista forense que trabalhava para o Departamento de Polícia de Miami. A vida secreta de Dexter como um assassino em série frequentemente o colocava em conflito com sua família e colegas de trabalho.

Criado por Clyde Phillips, a série de revival da Showtime ainda não recebeu uma data de estreia.

Ator comenta retorno

O final da série Dexter deixou muitos fãs decepcionados, inclusive o ator protagonista. Em uma entrevista para o The Daily Beas, Michael C. Hall falou sobre suas motivações para interpretar Dexter novamente.

Sim. É uma conversa que está acontecendo e diferentes possibilidades surgiram ao longo dos anos. Acho que, neste caso, vale a pena contar a história que está sendo contada de uma forma que outras propostas não fizeram, e acho que já passou bastante tempo em que se tornou intrigante de uma forma que não era antes“.

Ele acrescentou:

E sejamos realistas: as pessoas acharam que o programa deixava as coisas bem insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar atrás. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois“.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS