Relembre os três momentos mais engraçados de Monstros S. A.

Monstros S. A. é um dos melhores filmes da Pixar, pois combina momentos emotivos com uma grande carga de humor. Aqui vai uma lista dos momentos mais engraçados do filme.

“Coloque isso de volta no lugar de onde veio, ou então me ajude!”

Depois que Boo vai para Monstrópolis agarrada nas costas de Sulley, ele pede Mike para ajudá-lo a resolver o problema, mas ele pega a porta errada e Sulley fica sem querer deixar que ela vá parar em outro lugar que não seu próprio quarto.

Quando Mike perde a paciência com Sulley, ele grita: “Coloque essa coisa de volta de onde veio, ou então me ajude!”

Nessa hora, os dois se dão conta de que há vários funcionários olhando para eles, então, Mike finge que está ensaiando um musical que a empresa está apresentando.

Essa piada segue até os créditos finais do filme quando o público vê a performance de estreia de ‘Coloque essa coisa de volta de onde veio, ou então me ajude!’ na frente de um grande público.

Mike se machuca para fazer Boo rir

Na sequência intensa do terceiro ato do filme, quando Sulley e Boo estão fugindo de Randall, eles descobrem uma informação que pode mudar tudo: o riso das crianças gera muito mais eletricidade para a cidade que os gritos.

Para abrir uma porta e conseguir transportá-los e livrá-los de Randall, Sulley diz a Mike para fazer Boo rir, porém, infelizmente, para Mike, a menina só ri quando ele está sentindo dor.

Então ele se machuca numa barra de metal para conseguir isso. Como ela não estava olhando na primeira vez, ele tem que se machucar de novo para fazê-la rir.

Cena de Monstros S.A. (Reprodução / Disney e Pixar)

23-19

O coitado do George Sanderson passa um grande aperto no filme. Ele é só um monstro comum e trabalhador que quer ganhar uma vida honesta, se divertir com seus colegas de trabalho e depois ir para a sua casa no final do dia.

No entanto, quando a meia de uma criança acaba grudada em suas costas, a equipe de segurança chama um 23-19.

Nesse momento, a Agência de Detecção de Crianças irrompe e puxa uma cortina em torno de George para que eles possam raspar seu corpo inteiro e borrifá-lo com um chuveiro químico.

A contar pelos gritos desesperadores de George, esse processo parece terrível. Toda a sequência é muito ágil e divertida de assistir.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›