Relembre os melhores momentos de Arlequina no DCEU

Desde a primeira vez que apareceu no DCEU como Arlequina, a atriz Robbie Margot roubou a cena e se tornou uma das maiores estrelas. Além disso, a personagem é uma das favoritas dos fãs seja em seus filmes solo ou em equipe.

É até incrível pensar que a personagem só apareceu em dois filmes do DCEU até agora, já que ela já teve tantos momentos incríveis. Relembre os melhores.

Quando ela enfrenta o Batman

Tanto nos quadrinhos quanto nos programas animados, Arlequina e Batman interagem com muito mais frequência do que no DCEU. No entanto, a única vez que o DCEU os reuniu foi no início do Esquadrão Suicida, quando Batman perseguiu Arlequina e o coringa, que fugiam dele.

Eles sofrem um acidente e seu carro vai parar na água. O Batman mergulha para salvar Arlequina, mas ainda que ela estivesse meio inconsciente no momento, ela conseguiu provar sua coragem atacando o Batman e rindo dele quando ela o beijou mais tarde.

Batman e Arlequina na série animada Arlequina (Reprodução)

Quando ela finalmente encontra seus colegas membros da equipe do Esquadrão Suicida

Uma vez que escapa de sua cela para trabalhar com o resto do Esquadrão Suicida, ela age de forma diferente de alguns deles. El Diablo está preocupado em usar seus poderes, por exemplo, e Pistoleiro também não parece totalmente à vontade.

Arlequina, por outro lado, parece completamente animada com o que vem pela frente e está radiante por ter acesso às suas roupas e armas outra vez.

Além do mais, ela está ansiosa pelo fato de que muitas pessoas podem morrer durante sua missão. Harley é um bom exemplo de como tirar o melhor proveito das circunstâncias, não importa o quão terríveis possam parecer.

Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto) em Esquadrão Suicida (Reprodução)
Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Quando ela terminou o namoro com o Coringa

Sobre o romance de Arlequina com o Coringa, ela anunciou seu rompimento em grandioso estilo no início de Aves de Rapina. Ela parece ser capaz de apreciar um bom exemplo de simbolismo tanto quanto qualquer outra pessoa.

Em seu típico estilo exagerado, ela decide explodir a fábrica Ace Chemicals, onde o Coringa a transformou em Arlequina. Assim, ela avisa a Gotham inteira que ela e o Coringa acabaram. E mesmo que isso a coloque em perigo, ela ainda se afasta orgulhosamente da explosão.

Quando ela interrompeu o discurso do Máscara Negra

 A fala do vilão é algo que muitas vezes aparece em filmes de super-heróis e de ação. No caso de Harley, ela tem pouca paciência para isso. Ela interrompe o discurso de Roman Sionis e diz a ele que está longe de se impressionar.

Ela não se intimida nem mesmo quando precisa enfrentar pessoas que desejam machucá-la e, mais impressionantemente ainda, ela manipula Sionis para que a deixe ir, ao invés de matá-la.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›