O Esquadrão Suicida | Diretor comenta sua visão sobre a Arlequina

O Esquadrão Suicida estreará em algumas semanas e trará algumas mudanças não só na equipe, mas também em seus personagens.

Um das mudanças mais notórias será na personagem Arlequina de Margot Robbie.

Em uma coletiva de imprensa, o diretor James Gunn comentou sobre como ele e Robbie assumiram uma nova opinião sobre a Arlequina.

“Bem, para mim, muitos desses personagens são praticamente folhas em branco. Weasel não tem muita história de fundo ou 300 edições de quadrinhos para dizer quem ele é, e eu o mudei completamente. Ele é basicamente um Greyhound ambulante. Então, alguns desses personagens eu não… é meio como Sanguinário nos quadrinhos. Ele não tem uma grande história sobre sua vida ou quem ele é. E então, para mim, ele é quase como Edward Money de Os Imperdoáveis. Então, estou recriando alguns desses personagens para o filme.”

“Mas para mim, a visão original de Paul Dini sobre a Harley é fantástica, e ela tem sido uma personagem incrivelmente bem escrita nos filmes de animação e nos quadrinhos. E então, tratava-se de ser fiel a quem ela é inatamente como personagem. Ela, para mim, pertence à parede ao lado do Homem-Aranha, do Super-Homem, da Mulher-Maravilha e do Capitão América. Ela é uma daquelas personagens que canta e tem uma personalidade. Então tratava-se de ser capaz de traduzir isso totalmente para um filme. E também vê-la crescer e fazer o que, para ela, são escolhas saudáveis, que para uma pessoa normal, algumas de suas escolhas no filme podem parecer absolutamente insano, mas para ela, eles estão crescendo. Vindo de um relacionamento muito, muito tóxico e querendo acabar com esse tipo de coisa para si mesma. Então eu acho que era realmente isso, apenas tentando dar a ela a vida plena da trapaceira caótica na tela e deixá-la ser cada centímetro da Harley Quinn que o mundo merece”.

Comentários anteriores

James Gunn e Margot Robbie no set de O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Isso se assemelha aos comentários que Robbie fez anteriormente ao ComicBook, onde a atriz revelou que O Esquadrão Suicida mostrará um ângulo novo e significativo para sua caracterização.

“Você consegue ver o outro lado da Harley. É interessante. Você continua conhecendo-a em diferentes momentos de sua vida, como se há alguns anos. já passou. Claro, os filmes não estão diretamente conectados, mas como ator, posso mapear em um sentido cronológico. Então, é divertido ver ‘Ok, como ela era alguns anos atrás quando era com o senhor C? Como ela é agora, depois que eles se separaram? E como será ela daqui a alguns anos?’ Eu adoro vê-la nessas diferentes fases de sua vida”.

O Esquadrão Suicida está programado para ser lançado nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›