Rebatida pela Warner, Ruby Rose detalha ambiente tóxico de Batwoman

Depois de ser questionada à exaustão sobre uma possível volta à série Batwoman, Ruby Rose colocou a boca no trombone e começou a falar sobre tudo de errado o que acontecia no set do programa.

Ela afirmou na semana passada que era assediada moralmente, e que teria sido obrigada a trabalhar lesionada. Não demorou muito para a Warner Bros. responder às reclamações da atriz mostrando que seu comportamento estava longe do ideal.

Agora, a atriz está tentando provar que a série tinha uma atmosfera tóxica. Ela publicou no Instagram mensagens que havia mandado para seu empresário em fevereiro do ano passado, revelando os problemas que estava tendo na série.

Em um e-mail, Rose disse que estava “muito perto de sair fora” da série, citando “a atmosfera, os bastidores, a investigação/ cirurgia”. Ela então seguiu com outra explicação do que ela queria dizer.

“Eu quis dizer que iria sair por um tempo até que eu pudesse recuperar o fôlego e ter uma conversa com SAG [Screen Actors Guild, órgão que trabalha pelos direitos dos atores] e ou Greg [Berlanti, produtor] e apenas todos eles, exceto talvez Caroline [Dries, showrunner] poderiam resolver essa coisa toda”, disparou dando uma alfinetada na showrunner.

Ela então compartilhou um print de um e-mail de Greg Berlanti aplaudindo-a por seu trabalho durante a temporada, antes de rapidamente seguir com mais críticas sobre as ações de Dries no set.

“Fui para a cama, mas decidindo se iria liberar o e-mail de Caroline sobre não ser uma ativista LGBT ou feminista, mas dizendo que poderíamos ser uma pela outra através da série. Monetizar gays é como ela encontrou o desejo de ‘fazer as pessoas se sentirem incluídas’ ou poderia mostrar as trocas de e-mail quando eu saí e as verdades nisso em relação a todos os três. Deixe-me dar-lhes tempo para agirem em particular, o que é tudo o que eu queria.”

Outros prints foram compartilhados e mostravam diferentes questões, a maioria ligada às lesões que Ruby sofreu no pescoço, e sua cirurgia de emergência. Nem o canal CW, nem a Warner Bros. responderam ainda às suas novas postagens.

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente analisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos”, disse a Warner Bros. Television em um comunicado divulgado anteriormente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›