Ruby Rose acusa ex-colega de comportamento inapropriado e é respondida

Ruby Rose, ex-Batwoman, alegou que seu ex-colega de elenco, Dougray Scott, “abusou de mulheres” no set da série da CW. Nesta quarta-feira (20), a atriz usou os stories do Instagram para compartilhar as condições de trabalho que enfrentou ao estrelar a primeira temporada de Batwoman.

A atriz chamou a atenção de Scott (que interpretou seu pai na série) por supostamente tratar mal as mulheres nos bastidores.

“Dougray machucou uma dublê feminina, gritou como uma cadela com as mulheres e foi um pesadelo. Ele saía quando queria e chegava quando queria. Ele abusou de mulheres e, por sua vez, como protagonista da série, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, mas eles recusaram. ”

Porém, horas após a atriz expor suas acusações no Instagram, Scott mandou um comunicado ao TV Line se defendendo.

“Eu refuto absoluta e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por Ruby Rose; elas são inteiramente inventadas e nunca aconteceram. Como a Warner Bros. Television declarou que eles decidiram não exercer a opção de contratar Ruby para a 2ª temporada, com base em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho.”

Batwoman (Divulgação / The CW)
Batwoman (Divulgação / The CW)

Já de acordo com a atriz, depois de deixar o hospital pela lesão adquirida durante o trabalho, a co-estrela da série, Camrus Johnson (que interpreta Luke Fox ) a criticou por estar atrasada dizendo: “Bem, talvez se as pessoas não se atrasassem para o set, nós faríamos nossos dias.”

No entanto, segundo Rose, ele era um “garoto egocêntrico que trabalhava um dia por semana”.

A atriz também alegou, entre outras coisas, ter sido forçada a voltar às gravações apenas 10 dias após passar por uma cirurgia por causa de uma lesão durante o trabalho. Além disso, ela acusou de executivos a colegas de trabalho, que tinham comportamentos inadequados no set.

Ela disse que os produtores do programa foram responsáveis ​​por seus múltiplos ferimentos no set, incluindo um grave ferimento no pescoço, uma costela quebrada e um tumor. A atriz surpreendeu ao revelar que voltou a trabalhar logo após a cirurgia porque o presidente da Warner Bros. Television Studios, Peter Roth, teria ameaçado o elenco de demissão.

Além disso, a atriz detalhou vários outros ferimentos no set, incluindo um que causou queimaduras de terceiro grau em um membro da equipe, e outro que deixou um dublê tetraplégico. De acordo com ela, a culpa destes acidentes foi da showrunner Caroline Dries que insistiu em terminar a 1ª temporada durante a pandemia enquanto outras séries da CW encerraram as gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›