Warner Bros. responde denúncias feitas por Ruby Rose

Nesta quarta-feira (20), Ruby Rose voltou a ser o centro das atenções com novas declarações sobre sua saída da série Batwoman da The CW.

A atriz fez um longo relato sobre as condições de trabalho, onde sofreu diversos acidentes durante as gravações da série, além de outro casos graves envolvendo dublês.

Houve também relatos de condutas impróprias de colegas de elenco, como uma ator que machucou dublês e era abusivo com atrizes. Além de condutas abusivas dos produtores.

O Deadline compartilhou a resposta dada pela Warner Bros. sobre as denúncias feitas por Ruby Rose.

No comunicado, a Warner Bros. TV corrobora com a afirmação de Rose de que eles foram demitidos do programa, mas diz que a ação foi o resultado de uma investigação interna sobre “reclamações sobre comportamento no local de trabalho” contra a atriz.

Tal investigação sobre o comportamento de Rose havia sido espalhada por muito tempo, mas não foi oficialmente confirmada até hoje. Confira a abaixo:

“Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atingir os produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, [decisão] baseada em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas”.

Saiba mais

Ruby Rose como Batwoman
Ruby Rose como Batwoman (Reprodução)

O anuncio da saída de Ruby Rose aconteceu em maio de 2020, e pouco foi esclarecido sobre a ocorrência.

Em seguida Rose compartilhou em suas redes sociais algumas fotos dos machucados que sofreu durante as gravações de Batwoman.

Alguns meses após a saída, Rose revelou mais detalhes em uma entrevista, dizendo que voltar ao trabalho 10 dias após a cirurgia “talvez não tenha sido a melhor ideia” e tornou seu trabalho “desgastante” e “mais difícil”.

Ruby Rose também fez um apelo aos fãs para que parassem de insistir para que ela volte para a série.

“Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro nem se uma arma fosse colocada na minha cabeça. NEM EU DESISTI. EU NÃO DESISTI. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram a Batwoman, não eu. Segui ordens e, se quisesse ficar, teria que assinar meus direitos. Quaisquer ameaças, quaisquer táticas de intimidação ou chantagem não vão me fazer desistir”.

Wallis Day foi escolhida para terminar o arco da Batwoman no lugar de Rose, agora a série é protagonizada por Javicia Leslie.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›