The Cheetah Girls: Atrizes querem revival e fazem apelo bombástico para a Disney

Atriz disse que volta caso as três outras colegas aceitem

Raven-Symoné admitiu que um reboot de As Feras da Música seria algo que ela tem certeza que seria um grande sucesso entre os fãs da franquia.

A atriz se reuniu com a colega de elenco Adrienne Bailon-Houghton em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online. Durante a conversa, Raven afirmou que se todas topassem, a Disney não teria como negar um revival, principalmente por estar ‘na moda’:

“Foi por causa disso que a gente conseguiu fazer A Casa da Raven, e é por isso que estamos aqui. É por isso que sempre que ela está fazendo algo eu topo, e é o motivo pelo qual sei que ela faria o mesmo. Eu acho que é uma ideia maravilhosa encapsular algo e deixar que continue vivendo.”

“Estamos na era dos reboots, meu amor”, disse ela. “A gente ama um reboot. A gente só odeia quando eles [produtores] arruínam o programa”, completou Adrienne.

Raven-Symoné é Raven Baxter (Reprodução/Twitter)
Raven-Symoné é Raven Baxter (Reprodução/Twitter)

Atriz deixaria de lado próprios planos em prol de reboot na Disney

Raven afirmou certeza de que não há chances de um reboot de As Feras da Música ficar ruim, e que para isso, ela até abriria mão de seus planos em atuar menos e trabalhar mais como diretora.

“E não tem como arruinar um programa com as Cheetah Girls, não tem como. Então se tivesse qualquer coisa, se for para ser honesta, vou falar isso na sua cara. Eu não tenho mais atuado muito, tenho gostado mais de dirigir. Mas se fosse algo que a gente fizesse juntas, eu toparia e vocês se surpreenderiam, porque seria um estouro.”

Raven já fez ‘mini reunião’ de As Feras da Música em A Casa da Raven

Raven-Symoné e Adrienne Bailon-Houghton em A Casa da Raven (Divulgação)
Raven-Symoné e Adrienne Bailon-Houghton em A Casa da Raven (Divulgação)

Adrienne já teve uma chance de reprisar sua personagem a convite de Raven, que conseguiu convencer a Disney a ressuscitar outro de seus programas da adolescência. Em entrevista, a atriz contou que estava muito feliz em voltar a viver Alana e poder trabalhar de novo com a amiga:

“Sempre tive esperança de [interpretar Alana de novo], então ser capaz de fazer isso acontecer foi um sonho que se tornou realidade. Eu sempre adoro trabalhar com [Raven-Symoné]. Fizemos o primeiro filme das Cheetah Girls quando eu tinha 19 anos e agora tenho 38, então continuamos amigas por quase 20 anos. Rimos do fato de estarmos interpretando os alunos do ensino médio … e agora estamos interpretando os pais. É tão bizarro!”.

As Feras da Música e suas continuações The Cheetah Girls 2 e As Feras da Música: Um Mundo estão todos disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›