Adrienne Bailon-Houghton retorna como Alana em A Casa da Raven

Adrienne Bailon-Houghton voltará para a 5ª temporada de A Casa da Raven (Raven’s Home), reprisando seu papel da valentona da escola de Raven, Alana, de As Visões de Raven (That’s So Raven).

De acordo com o TVLine, Alana é agora a diretora de Bayside, onde Booker se matricula depois que ele e Raven voltam para San Francisco para cuidar de seu pai. Houghton comentou:

“Sempre tive esperança de [interpretar Alana de novo], então ser capaz de fazer isso acontecer foi um sonho que se tornou realidade. Eu sempre adoro trabalhar com [Raven-Symoné]. Fizemos o primeiro filme das Cheetah Girls quando eu tinha 19 anos e agora tenho 38, então continuamos amigas por quase 20 anos. Rimos do fato de estarmos interpretando os alunos do ensino médio … e agora estamos interpretando os pais. É tão bizarro!”.

Toda a experiência de retornar ao mundo de Raven foi “loucamente nostálgica” para Houghton, começando com as flores que Gary Marsh, o presidente e diretor de criação da Disney Branded Television, encontrou em seu camarim. Ela contou:

“Gary tem sido um desses faróis de luz em toda a minha carreira, desde que eu estava em The Cheetah Girls. Eu o chamaria de meu pai da indústria. Para receber uma carta dele, dando-me as boas-vindas de volta ao Disney Channel, quase chorei. Eu estava tão feliz por estar de volta. Não foi apenas As Visões de Raven filmado naquele lote, mas eu também fiz Zack & Cody: Gêmeos em Ação naquele lote. Eu me lembro de todas as nossas sessões de fotos e sessões promocionais para as Cheetah Girls. Até mesmo estar no camarim era uma loucura”.

Quanto a Alana ser a diretora, Houghton admite que ficou “totalmente chocada” com o novo trabalho de sua personagem, e acrescentou:

“Que gênio dos roteiristas desse programa criar aquela dinâmica em que o valentão da escola se torna o diretor. É engraçado e irônico, e estou adorando ser uma figura de autoridade”.

Claro, é possível que Alana acabe tendo um “momento crucial” que a inspira a mudar seus hábitos, mas Houghton disse que ela está “se divertindo muito torturando Raven Baxter quando adulta” para deixar isso acontecer tão cedo.

A dinâmica conflituosa (mas divertida) de Raven e Alana fica totalmente visível quando as mulheres finalmente se reencontram, o que Houghton credita a ela e à amizade de décadas de Raven.

“Nós podíamos nos divertir quando Alana era o valentão, porque estávamos confortáveis ​​o suficiente para fazer toda aquela comédia física. Há coisas que criamos e fizemos que fomos capazes de fazer porque éramos realmente amigos”.

A Casa da Raven (Divulgação)
A Casa da Raven (Divulgação)

Quando Houghton foi questionada se tem algum interesse em também revisitar The Cheetah Girls, ela respondeu:

“Isso seria tão divertido, e eu sempre digo ‘nunca diga nunca’. Estou muito animada com esta nova geração que está experimentando as Cheetah Girls no TikTok e Disney+. Kim Kardashian me disse que North é obcecado pelas Cheetah Girls e quer nos apresentar. No fundo da minha mente, eu penso, ‘Ela vai se perguntar por que eu sou tão mais velha!’ Então eu amo que haja um ressurgimento, mas minha única preocupação seria arruiná-lo. Não quero matar a memória de algo tão grande. Talvez Bubbles e Chuchie tenham crescido com seus próprios filhos e iniciem a próxima geração de Cheetah Girls”.

“Tenho filhos de sete e nove anos e eles são obcecados pelas Visões de Raven e e A Casa da Raven. Ver o show através dos olhos deles é a melhor sensação de todos os tempos. Na verdade, eu ainda não disse a eles que estou fazendo isso, então quando eu souber que vai ao ar, quero filmar e capturar a reação deles ao ver sua tia no programa novamente”.

A data de estreia da 5ª temporada de A Casa da Raven ainda não foi anunciada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›