Ator queridinho abre o jogo sobre saída forçada de Grey’s Anatomy

Ator comentou sobre sair da série médica após três temporadas

Richard Flood apareceu em três temporadas de Grey’s Anatomy como o médico Cormac Hayes. O personagem não apenas chamou a atenção dos fãs, como também começou a se tornar o interesse amoroso de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Contudo, diversas complicações causadas pela pandemia mudaram a trajetória de diversos personagens da série. Inclusive, Grey trocou seu interesse de Hayes para Nick (Scott Speedman).

Em um emocionante episódios 18ª temporada, Richard Flood se despediu do drama médico. Em uma entrevista para o Deadline, Flood disse que não se importou em deixar Grey’s Anatomy após três temporadas.

“Ter três anos no programa parecia certo para mim. E eu acho que o arco do personagem com todos os desenvolvimentos da história provavelmente estava chegando ao seu fim natural, o que foi ótimo. Fiquei muito feliz que todos sentiram o mesmo, e eles simplesmente conseguiram”.

Richard Flood e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy
Richard Flood e Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

A série segue o cotidiano de médicos e pacientes no Grey Sloan Memorial Hospital. Os episódios da série estão disponíveis no serviço de streaming Star+.

O que os críticos comentaram Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy começou a ser exibido em 2005. No Rotten Tomatoes, a primeira temporadas conseguiu 71% de aprovação dos críticos e 84% de aprovação do público. Confira os comentários:

“[Os produtores] não são ruins em enfiar um galão de trama em uma bolsa intravenosa de meio litro, mas, infelizmente, a dose resultante é um gotejamento constante de clichês de programas médicos” – Jonathan Storm, Philadelphia Inquirer.

“A menos que você tenha conseguido evitar ER e todos os outros dramas médicos que vão ao ar desde o início da televisão, você já viu esses problemas e personagens antes” – Robert Philpot, Fort Worth Star-Telegram/DFW.com.

“Não há absolutamente nada de novo ou original em Grey’s Anatomy, que substitui temporariamente o Boston Legal nas próximas semanas. Mas, como uma novela de hospital escapista e animada, com uma boa dose de humor, funciona” – Mike Duffy, Detroit Free Press.

“Sob sua pele estressada e sexy, Grey’s Anatomy investiga os conflitos entre certo e errado, moralidade versus conveniência, e encontra as respostas sempre aninhadas em tons de cinza” – Mark Washburn, Charlotte Observer.

“Se Grey’s Anatomy fica aquém de ser o próximo ER, é porque é muito habilmente produzido … Mas a escrita e a atuação, se não a encenação, ajudaram-me a passar pela cirurgia” – Aaron Barnhart, Kansas City Star.

“É um programa médico relativamente bem feito com foco nas lutas dos internos cirúrgicos, mas eu diria: quantos programas médicos podemos fazer?” – Rick Kushman, Sacramento Bee.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›