Quentin Tarantino se prepara para seu último filme

E não será Kill Bill volume 3

De acordo com o site Variety, Quentin Tarantino está pronto para o último filme de sua carreira e as negociações para dar vida a essa produção começarão em algumas semanas.

Segundo as fontes do site internacional. Tarantino quer fazer um acordo para seu último filme ao parecido com o que fez para Era Uma Vez Em… Hollywood. Ou seja, um lançamento que prioriza o cinema e que após alguns anos os direitos autorais do filme deixam o estúdio e voltam para o cineasta.

Além disso, o filme supostamente tem o nome provisório de “The Movie Critic“, e a trama será uma crítica sobre a indústria do cinema. Segundo os rumores, o filme terá uma mulher como protagonistas e deve se basear na história da crítica de cinema Pauline Kael.

Quanto à leitura do roteiro, eles será feito segunda medidas de segurança extremas para evitar vazamentos. No qual os executivos dos estúdios interessados no filme primeiro terão que se reunir no escritório do agente de Tarantino em Beverly Hills. Em seguida o roteiro será lido em uma sala de conferência.

Tarantino explica a maior decisão de sua carreira

Quentin Tarantino (Divulgação)

Em uma entrevista para o YMH Studios, Quentin Tarantino explicou o motivo de encerrar sua carreira como diretor. Tarantino afirmou que quer encerrar sua trajetória em Hollywood sem ter um filme que foi um fracasso.

“Já fiz tudo o que queria fazer. Eu tive uma carreira incrível. Tive uma sorte incrível, eu não tinha ideia de que o público, na verdade, se eu tivesse que adivinhar, teria adivinhado que o público não aceitaria meus filmes.

E acabou não sendo assim. E pude trabalhar neste negócio no nível mais alto que um diretor pode trabalhar. Eu quero sair nesse alto nível. Eu quero sair de onde um novo filme de Quentin Tarantino é um evento”.

Em uma outra entrevista para Joe Rogan Experience, Tarantino falou sobre seu interesse em fazer o terceiro filme Kill Bill como Maya Hawke, a filha de Uma Thurman.

“O único que posso imaginar onde seria outro épico, onde eu precisaria superar tudo, é se eu fizesse um Kill Bill 3. Já pensei nisso”.

“Acho que é apenas revisitar os personagens, 20 anos depois, apenas imaginar A Noiva e sua filha B.B. tendo 20 anos de paz. E então essa paz é quebrada. A Noiva e B.B. estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha [na vida real] Maya seria muito excitante”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›