Quentin Tarantino explica a maior e mais polêmica decisão da sua carreira

Diretor está satisfeito com seu trabalho em Hollywood

Um dos nomes mais famosos de Hollywood, Quentin Tarantino assusta quando diz que vai deixar os cinemas após o seu décimo filme, uma decisão que ele está levando a sério e, agora, ele finalmente explicou o porquê.

Quentin Tarantino (Divulgação)

Num bate-papo com o YMH Studios, o cineasta explicou que está realizado com a sua carreira e deseja encerrar trajetória em Hollywoodsem nenhum fracasso entre os seus filmes.

“Já fiz tudo o que queria fazer. Eu tive uma carreira incrível. Tive uma sorte incrível, eu não tinha ideia de que o público, na verdade, se eu tivesse que adivinhar, teria adivinhado que o público não aceitaria meus filmes. E acabou não sendo assim. E pude trabalhar neste negócio no nível mais alto que um diretor pode trabalhar. Eu quero sair nesse alto nível. Eu quero sair de onde um novo filme de Quentin Tarantino é um evento”, disse o diretor.

George Clooney e Tarantino como Richard Gecko em cena de Um Drinque no Inferno (Divulgação)

Embora esteja no ramo há várias décadas, escrevendo, produzindo, atuando e dirigindo, Tarantino escreveu e dirigiu nove filmes em toda a sua carreira e a maioria deles se tornaram clássicos, como Pulp Fiction, ou grandes referências como Django Livre e Bastardos Inglórios e, claro, lhe renderam vários prêmios.

Como será o último filme de Tarantino?

Quentin Tarantino e Steven Buscemi em Cães de Aluguel (Reprodução)

O último filme diretor não deve chegar aos cinemas num futuro próximo e como era de se esperar, ele está bem misterioso quando o assunto é o seu último longa, sua história, atores e afins.

Porém, no ano passado, o cineasta deu sinais que pode fazer mais uma sequência para Kill Bill.

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Divulgação)

Durante Festival de Cinema de Roma, ele afirmou que “não tem ideia” de qual será o próximo filme, mas ao ser questionado sobre Kill Bill 3, o cineasta respondeu: “Por que não?”

Já nas telinhas, o mais recente trabalho de Tarantino, pode dar algumas pistas dobre o seu trabalho final.

Era uma Vez em… Hollywood chegou aos cinemas em 2019 e aclamado pela crítica. Sendo considerado pelo próprio diretor como o seu “melhor”, o longa foi indicado a dez categorias do Oscar e fez Tarantino levar duas estatuetas para casa.

Atualmente, Era uma Vez em… Hollywood pode ser encontrado no catálogo da Netflix. Outros filmes de Tanrantino, como Cães de Aluguele Django Livre estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›