Famoso na televisão brasileira, Bruno Gagliasso está estreando na Netflix, como um dos protagonistas da série espanhola Santo. Ao lado de Raúl Arévalo, o astro brasileiro vive um detive policial que procura um dos traficantes mais perigosos do Brasil.
A série estreia no streaming nesta sexta-feira (16) e segue uma dupla de policias completamente diferentes que precisam unir as suas forças para encontrar o Santo.
Mas Santo é, na verdade, um narcotraficante poderoso que nunca mostrou o rosto, sendo conhecido pela sua rapidez e emboscadas. Por isso, os policias precisam aprender a trabalhar em equipe se quiserem sobreviver e prender o bandido.
Na série, Gagliasso interpreta Ernesto Cardona, um delegado da polícia federal de Salvador, ele é conhecido por ser um homem de ação, capaz de se infiltrar no tráfico e que está disposto a qualquer coisa para conseguir prender os seus alvos.

Já o espanhol Raúl Arévalo vive Milllán, um inspetor do departamento de narcóticos de Madri. Conhecido por sua feição fria, ele é relembrado pela sua corporação como um bom policial.

María Vázquez vive Arantxa Rivera a ex-mulher de Millán, que também trabalha na polícia científica, ela tenta manter a calma diante dos obstáculos.

Thomas Aquino é Paulo Da Luz, um está na linha de frente da policial federal brasileira há anos. Descrito como um personagem versátil, ele é incapaz de perdoar seus próprios erros.

Greta Fernández interpreta Susana Jackson, também chamada de Susi, ela é a nova inspetora da unidade policial espanhola e ficará conhecida pelo instinto e caráter marcantes.

Victoria Guerra interpreta Bárbara Azevedo, uma jovem brilhante de origem portuguesa que foi à Madri estudar medicina. Porém, no meio da faculdade, ela desiste de tudo e viaja para o Brasil, onde começa uma nova vida.
Dirigida por Gonzalo López-Gallego, a primeira temporada da série ganhou oito episódios e já está disponível na Netflix.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.