Ator de Castle foi rejeitado em famoso filme de Zack Snyder

Ator poderia ter se tornado um personagem central do remake, caso tivesse sido contratado

Um dos papéis de Madrugada dos Mortos poderia ter ido para outro ator, caso o teste dele para o remake tivesse sido aprovado pela produção.

Lançado em 2004, o filme foi uma nova versão do clássico do terror de George Romero, pioneiro no subgênero de zumbis e conta a história de um grupo de sobreviventes que se escondem em um shopping center depois que uma epidemia de mortos vivos começa a assolar o planeta todo.

Nathan Fillion, que é conhecido por ter protagonizado a série Castle e mais recentemente The Rookie, revelou que poderia ter sido parte do elenco do filme de zumbis, mas acabou sendo preterido em favor de outro ator.

Nathan Fillion (Divulgação)
Nathan Fillion (Divulgação)

A informação veio através da faixa de comentários de Seres Rastejantes, ‘terrormédia’ de ficção científica que foi a estreia de James Gunn no gênero. No DVD do filme, Nathan contou que ele fez um teste para ser Michael, interesse amoroso de Ana, personagem principal do filme.

Quem acabou ganhando o papel foi Jake Weber, conhecido por ser o marido da protagonista na série Medium, também chamada de A Paranormal.

Sucesso do filme foi pontapé para Zack Snyder

Contra todas as expectativas dos espectadores em geral, que estão acostumados com remakes que não chegam nem perto do original, Madrugada dos Mortos foi um grande sucesso.

Chris D’Elia em foto de divulgação inicial de Army of the Dead (Divulgação)

Por conta disso, uma espécie de ‘herdeira espiritual’ surgiu na franquia de Army of the Dead, que serve como continuação para a história de Romero e do remake de Zack Snyder.

Com dois filmes ja lançados, Snyder já deixou claro que tem muitas outras ideias para futuros filmes dentro do mesmo universo. Talvez Nathan tenha chance de ser chamado para outro filme do diretor um dia?

Madrugada dos Mortos está disponível na Netflix e no Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›