Queer As Folk | Reboot de streaming ganha reforço

Novos nomes foram anunciados para o reboot de Queer As Folk da Peacock. Entre os novos nomes estão Candace Grace (Acts of Crime), Johnny Sibilly (Pose), Devin Way (Grey’s Anatomy) e Fin Argus (Clouds).

Grace será um profissional da educação não-binário que está enfrentando um momento difícil após largar uma vida punk e ter um filho. Já Sibilly é um advogado de sucesso que parece organizado, mas tem problemas no trabalho.

Way dará vida a um charmoso homem que sofre de ansiedade social e decide permanecer em Nova Orleans depois que uma tragédia abala sua comunidade.

Fin Argus interpretará um estudante arrogante cuja confiança superficial mascara sua falta de experiência no mundo real.

O quarteto junta-se ao colega de elenco previamente anunciado, Jesse James Keitel.

A série do Peacock é uma releitura da série britânica icônica, criada por Russell T. Davies. A produção original foi estrelada por Aidan Gillen, Charlie Hunnam e Craig Kelly, que vivem em Manchester no Reino Unido.

Antes desta nova roupagem ambientada em New Orleans, um remake dos EUA, que se passou em Pittsburgh, também foi ao ar no Showtime.

Em um comunicado à imprensa, Stephen Dunn, emitiu o seguinte comunicado quando o projeto foi anunciado em junho:

“É uma honra surreal adaptar a série notoriamente inovadora de Russell T. Davies. Quando o programa foi ao ar originalmente, a ideia de histórias queer sem culpa na TV era tão provocante que eu senti que só poderia assistir Queer As Folk em segredo. Mas tanta coisa mudou nos últimos 20 anos e como seria maravilhoso se a próxima geração não tivesse que assistir Queer As Folk sozinha em seus porões úmidos com o som silenciado, mas com sua família e amigos e o volume aumentado até o máximo. “, conclui.

Queer as Folk (Divulgação)

Queer As Folk segue a vida de um diverso grupos de amigos em Nova Orleans, cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

O novo remake é produzido pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group. O criador da série, Stephen Dunn, atua como produtor e roteirista e também dirigirá o episódio piloto.

Jaclyn Moore, Lee Eisenberg, Emily Brecht, assim como o criador da série original Russell T. Davies, serão produtores executivos de Queer as Folk.

A versão original da série foi aclamada pelo público quando estreou no Showtime em dezembro de 2000. Apesar de apresentar problemas como a falta de diversidade étnica, Queer as Folk lançou as bases para a representação da população LGBTQ + na televisão hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›