Pretendente Surpresa vai ter segunda temporada?

A série sul-coreana foi um grande sucesso na Netflix, e a emissora que produziu a atração já respondeu se há planos de mais da história ou não.

publicidade

Pretendente Surpresa teve uma primeira temporada que está sendo um grande sucesso na Netflix, mas será que vai ter mais da história?

O dorama coreano tem se mantido na lista dos 10 mais assistidos da plataforma e tem tido uma grande onda de assinantes pedindo que ela seja renovada.

publicidade

A atração foi exibida originalmente no canal coreano SBS de fevereiro a abril deste ano e veio para o catálogo da plataforma do N vermelhinho assim que terminou.

De acordo com a SBS, os fãs do programa irão ficar desapontados. Segundo declaração recente da emissora, “não há planos de fazer uma segunda temporada”.

A esperança não está completamente perdida, no entanto: a Netflix pode decidir comprar os direitos de produção da série e seguir adiante com a história, como já fez com produções como Lúcifer, Black Mirror e Manifest.

O sucesso de Pretendente Surpresa veio na sequência de outros hits de produção sul-coreana, como All Of Us Are Dead e o estouro mundial Round 6. Depois de sua estreia, a série se tornou a terceira série mais assistida do globo, ficando atrás apenas das duas temporadas de Bridgerton.

publicidade

Park Seon-ho, criador do programa, comentou com o The Hollywood Reporter sobre o sucesso da série:

“As pessoas por aí ficam me dizendo como isso estourou na Netflix. Eu fiquei no chão. Muitos fãs do mundo todo comentam nos meus posts no Instagram e mostram o apoio deles. Eu sempre fico grato demais.”

Sobre a série

publicidade
Pretendente Surpresa (Reprodução)
Pretendente Surpresa (Reprodução)

A história da série conta a trajetória de Shin Ha-ri (Kim Se-jeong), que se apaixona por um colega de trabalho comprometido. Para afogar as mágoas, ela desabafa com sua amiga Jin Young-seo (Seol In-ah), que tem um encontro às cegas e pede que Shin vá em seu lugar.

A menina topa a ideia, mas quando chega lá, o pretendente é ninguém menos ninguém mais do que o presidente da empresa em que ela trabalha, Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop).

publicidade

O rapaz, viciado em trabalho, está sendo pressionado por seu avô para casar, e decidiu que vai casar com a primeira pessoa que vier, porque ele prefere focar nos seus planos profissionais.

Pretendente Surpresa está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›