Medo do cancelamento? Por que Scott Pilgrim não vai ter segunda temporada?

Scott Pilgrim: A Série estreou este mês na Netflix e trouxe uma versão nova surpreendente para a história de Bryan Lee O’Malley.

Apesar da popularidade e de um cena pós-crédito que sugere que muito mais está por vir, O’Malley e o escritor da série BenDavid Grabinski afirmaram que não pretendem fazer uma segunda temporada do desenho animado.

Em uma entrevista para o Rolling Stone, a dupla disse que Scott Pilgrim: A Série é uma experiência independente, e entregaram tudo nela. Com isso, até o momento, não intenção de dar continuidade na história.

Só um milagre para a segunda temporada acontecer

Scott e Ramona em Scott Pilgrim: A Série (Divulgação / Netflix)
Scott e Ramona em Scott Pilgrim: A Série (Divulgação / Netflix)

É independente por enquanto. Amamos o que fizemos. Colocamos tudo lá“, afirmou O’Malley quando questionado se havia ou não planos para mais ou se era independente.

Não temos nenhuma ideia ainda. Praticamente colocamos todas elas. Nunca digo nunca, mas agora, parece que seriam necessários cerca de 50 milagres diferentes simultaneamente para que outra temporada acontecesse. Então, veremos“.

Por sua vez, Grabinkski afirmou que os dois atualmente não estão trabalhando em mais nada de Scott Pilgrim no momento.

Não estamos trabalhando nisso. Não temos ideias oficiais. Colocamos tudo o que tínhamos nisso e achamos que tem um final realmente ótimo do qual nos orgulhamos. Não faço planos em geral.

“Talvez algum dia um de nós envie uma mensagem de texto um para o outro com uma ideia que seja realmente ótima para a segunda temporada. Mas, por enquanto, todo o meu cérebro e coração estão nisso, e apenas divulgando isso para o mundo”.

Medo do cancelamento

Cena de Scott Pilgrim: A Série (Reprodução / Netflix)
Cena de Scott Pilgrim: A Série (Reprodução / Netflix)

Bryan Lee O’Malley explicou que foi o medo do cancelamento que o forçou a escrever um história completa.

As pessoas estão sempre reclamando sobre como os programas foram cancelados após uma temporada. Então, protegemos nossas apostas imediatamente e tentamos fazer uma temporada independente“, continuou O’Malley

Grabinski finalizou: “Tudo o que definimos emocional e tematicamente nesta temporada tem encerramento. Se não houvesse mais TV depois de 18 de novembro, eu ficaria bem”.

Fazer Scott Pilgrim: A Série de uma vez também pode ter sido um ótima ideia, pois os atores principais que fizeram parte do filme podem não conseguir retornar para dublar seus personagens novamente no futuro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›