Morreu? Criadores explicam decisão polêmica em Scott Pilgrim: A Série

A história de Scott Pilgrim: A Série começa semelhante à HQ de Bryan Lee O’Malley e ao filme de Edgar Wright.

O público descobre a vidinha pacata de Scott Pilgrim em Toronto com seus amigos e o romance com Knives Chau.

Contudo, a vida de Scott muda quando ele conhece a garota de seus sonhos, Ramona Flowers. A partir daí ele deve derrotar os Sete Exes Malvados dela, e blá, blá, blá… como todos já sabem.

Porém, uma grande reviravolta acontece logo no primeiro episódio da série animada da Netflix. Scott é derrotado facilmente por Matthew Patel e vira um amontoado de moedas.

Scott está realmente está morto?

Em uma entrevista para o TUDUM, Bryan Lee O’Malley revelou que Scott não morreu no primeiro episódio, mas na verdade ele viajou no tempo.

Mas o que levou O’Maley e o produtor executivo BenDavid Grabinski tomarem essa decisão sobre o destino do protagonista da série animada?

A dupla explicou que a ausência de Scott permitiu explorar mais a fundo a vida de outros personagens, como Ramona e os ex-namorados dela.

Achamos que era uma ideia muito boa para sair com todo mundo de uma forma significativa”, disse Grabinski.

O filme já dedicou muito tempo a Scott, e as HQs são ótimas e existem para sempre, mas parecia uma ideia que nos permitiria expandir as histórias de todos os outros. Quem não quer passar todo esse tempo com Ramona? Esse foi o nosso sentimento”.

O’Malley concordou: “Tenho um longo relacionamento com os fãs de Scott Pilgrim como o criador do universo, então é engraçado para mim que, 20 anos depois, até mesmo os maiores fãs dirão frequentemente: ‘Scott Pilgrim é o pior personagem'”. 

Essa mudança narrativa nos deu muitas meta-oportunidades diferentes para explorar tudo com mais profundidade e detalhes“, ele finalizou.

Scott é um viajante do tempo

Versões do futuro e do presente de Scott Pilgrim em Scott Pilgrim: A Série (Reprodução / Netflix)
Versões do futuro e do presente de Scott Pilgrim em Scott Pilgrim: A Série (Reprodução / Netflix)

Se Scott não está morto, então por que ele desapareceu após levar um soco de Matthew Patel?

O motivo é que ele foi sugado através de um portal por uma versão sua do futuro. Assim, Scott Pilgrim: A Série é uma trama que opera através de várias linhas do tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›