Ao som de Mortal Kombat, assista o épico trailer de Scott Pilgrim: A Série

Scott Pilgrim: A Série recontará a história criada por Bryan Lee O'Malley.

A Netflix divulgou um novo trailer de Scott Pilgrim: A Série (Scott Pilgrim Takes Off, no original). Com várias referências a jogos de videogame, a trilha sonora do trailer tem uma nova versão do clássico tema de Mortal Kombat.

O vídeo eletrizante apresenta todos os personagens do desenho animado como também seus dubladores, além de algumas cenas de ação.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Quem está no elenco de dublagem de Scott Pilgrim: A Série?

Cena de Scott Pilgrim: A Série (Divulgação / Netflix)
Cena de Scott Pilgrim: A Série (Divulgação / Netflix)

A animação conta com as vozes do elenco do filme Scott Pilgrim contra o Mundo, lançado em 2010 e dirigido por Edgar Wright.

No elenco estão Michael Cera como Scott, Mary Elizabeth Winstead como Ramona, Kieran Culkin como Wallace Wells, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim.

Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Johnny Simmons como Young Neil, Mark Webber como Stephen Stills, Ellen Wong como Knives Chau.

Satya Bhabha como Matthew Patel, Chris Evans como Lucas Lee, Brandon Routh com Todd Ingram. Jason Schwartzman como Gideon Gordon Graves e Mae Whitman como Roxy Ritcher.

Retorno do elenco é o que torna desenho especial

Sex Bob-Omb em Scott Pilgrim Takes Off (Divulgação / Netflix)

Em uma entrevista para o Den of Geek, o criador da história, Bryan Lee O’Malley, disse que quebraria o feitiço se o elenco do filme não estivesse na animação.

“Acho que a sensação especial da série vem de ter muito do elenco retornando, e isso tudo graças a Edgar e sua magia da primeira vez. A amizade duradoura entre o elenco nos levou até aqui, e é lindo”.

Por sua vez, o escritor BenDavid Grabinski compartilhou que um dos desafios em trabalhar na animação não foi recrutar o elenco de grandes atores. Na verdade, o desafio foi escrever novas piadas para seus respectivos personagens.

“O que foi muito difícil foi escrever cenas que já existiam no filme e no livro e tentar não fazer a mesma piada, mas também fazer algo que ainda funciona, porque a pressão é que você tem que fazer algo que seja tão bom ou melhor. Temos muitas coisas novas porque não é empolgante para mim fazer uma versão cover dela; é realmente estressante”.

A estreia está marcada para 17 de novembro exclusivamente na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›